Dia 25 de Junho o Clube dos Amigos de Emir completará 9 anos de vida e com ele um historial precioso de Textos e poesias que continuaremos recordando ..
Nossa Amiga Arneyde é uma Amiga de sempre que sempre esteve presente mesmo nos momentos mais dificeis ...
- É com muito carinho que hoje selecciono um dos primeiros poemas que partilhou connosco ...
(SOM: Aguarda um pouco que descodifique)
D E L Í R I O S
ARNEYDE T. MARCHESCHI
Em minhas noites, meu delírio é você Sonho com seu corpo torneado dançando em minhas mãos.... em meu colo se aninhando olhando-te por inteira toda nua...toda minha.
Quero saciar meus desejos febris..ardentes...loucos enlouquecer-te com minha língua percorrendo sua pele alva...macia suave...cheirosa...
Sonho em penetra-la docemente e ouvi-la gritar, numa paixão desenfreada como ondas revoltas numa noite de tempestade Quero ascender esse vulcão que se esconde nessa larva morna...gostosa...fogosa... sentindo seu delírio... o arder de sua paixão louca na busca do meu sexo.
Para de encontro ao seu atingirmos ao clímax dessa torrente de desejos que nos consome as entranhas.... que nos faz enlouquecer, nesse devaneio louco,que é ter...sentir e poder fazer amor com você!
Eu te daria o mundo Se eu pudesse pegá-lo com as mãos Eu te daria a vida Se você pudesse me ter sempre na memória Eu te daria minhas mãos Como um gesto de carinho Eu te daria um sorriso Para nunca lhe ver triste Eu te daria palavras Como um consolo,nas horas difíceis Eu te daria o meu ombro Para você poder chorar Eu te daria o meu abraço Para te esquentar,nas noites frias Eu te daria o meu colo Para você desabafar Eu te daria a luz Para caminhos mais claros Eu te daria uma flor Para que dela,se lembrasse de mim Eu te daria os olhos Para que neles voltassem o brilho,porque se parecem com os meus Eu te daria o amor,a paixão Para que você sentisse no coração Que o meu amor clama pelo seu Que é tão puro,tão lindo ,tão forte Que sempre vai seguir Teu cheiro ,teu abraço E que sempre vai estar diante E nunca distante,dos teus passos...