Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

As Poderosas e Amigos
¡ Feliz Cumpleaños erivelton carvalho !
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 RECORDAÇÕES 
 MOLDURAS 
 §§ RECEITAS §§ 
 CÂNCER DE MAMA 
 SAÚDE 
 FUNDOS E TEXTURAS 
 CANTINHO DA MARY 
 CANTINHO DA ESTRELA DALVA 
 RAZÕES & EMOÇÕES 
 PEDIDOS E ENTREGAS DE ASSINATURAS 
 LETRAS E MÚSICAS 
 GIFs, IMAGENS e FIGURAS 
 MIMADA DA SEMANA 
 CHAT PODEROSAS 
 
 
  Herramientas
 
General: O SEXO É MUITO BOM OU É A UNICA COISA BOA ENTRE VOCES?
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 4 en el tema 
De: Eliscamsil  (Mensaje original) Enviado: 15/05/2011 04:07
                                    
 
                                  
 

 

O SEXO É MUITO BOM OU É A ÚNICA 
COISA BOA ENTRE VOCêS?

 
(Rosana Braga)
 
Imagino que não reste dúvida de que todo ser humano saudável, felizmente, deseja sentir prazer. E se estamos falando de relações sexuais, essa máxima é mais que válida – é o maior intuito. Estar com quem a gente gosta, por quem sentimos desejo e vontade de compartilhar momentos tão íntimos, contribui para nossa saúde física, emocional e mental. 
 
Porém, o que tem me chamado a atenção, já algum tempo, é que algumas pessoas têm transformado o sexo numa espécie de boia salva-vidas. E o termo “salvar” é no sentido literal mesmo. Só que embora seja muito bom ser salvo, o que sobra depois deste tipo de “resgate”, são sentimentos como tristeza, angústia, sensação de vazio e uma autoestima profundamente abalada. 
 
O que quero dizer é que sexo é realmente muito bom, mas é só uma dentre tantas “partes” que compõem um relacionamento. Além de sexo, é preciso que haja parceria, respeito, admiração, confiança, coerência, diálogo, diversão, troca, entre outros detalhes que transformam os encontros entre os amantes em algo criativo, numa ferramenta de amadurecimento e autoconhecimento. 
 
O que acontece em algumas ditas relações, no entanto, é que o sexo é a única “parte boa” que existe nela. Não existe diálogo, as mentiras correm soltas, a ausência é recorrente, não há confiança nem reciprocidade. Muitas vezes, não existe sequer carinho – a não ser na cama, e olhe lá! 
 
E o pior é que, em geral – e é isso que mais me chama a atenção – a pessoa que vai levando essa relação, mesmo a despeito de vários alertas de amigos e familiares, costuma argumentar sobre a insistência e a dificuldade de rompimento justamente alegando que o sexo é muito, muito bom. Há quem diga que é per-fei-to. 
 
Fico me perguntando se pode ser possível, de verdade, de modo autêntico e saudável, uma relação sexual ser tão boa assim se é praticamente o único momento em que há uma nesga de prazer entre duas pessoas. Reles momentos... E o resto? E os corações? E as expectativas? E a amizade, a parceria, a possibilidade de ajuda mútua? E a entrega? 
 
Sim, sei que o sexo pode até ser bom. E provavelmente é mesmo! Na verdade, o que quero dizer é que quando um único quesito passa a ser considerado o arrimo de sustentação de uma relação, esse quesito termina funcionando como um entorpecente, como se fosse uma droga. A pessoa vicia naqueles momentos de prazer e depois, paga um preço algo. Amarga os efeitos colaterais. 
 
O que sobra, na maioria das vezes, é a sensação de ter sido usado, de ter tido seu sentimento interrompido, desprezado, ignorado. O que sobra é fome de carinho e a esperança, quase desesperada, de que haja um pouco mais desse entorpecente, e logo! Afinal, é a única coisa boa. E, assim, fica fácil ser considerado “perfeito”. 
 
Pois vou dizer o que é um sexo bom, muito bom: é aquele decorrente de outros momentos e outras ocasiões também muito boas. É aquele que acontece como consequência de uma relação em que as duas pessoas podem existir, podem falar, podem reclamar e elogiar, podem ser gente de verdade, com todas as suas características legais e nem tão legais assim. 
 
Sexo muito bom é aquele em que os amantes se olham e se enxergam, não só como a possibilidade de um orgasmo “daqueles”, mas, sobretudo, como a chance de exercitar o afeto e se sentir parte – isso sim é perfeito!

adorno6.gif picture by Lilith_RJ1

Bom dia, boa tardee boa noite!

Um feliz dia de sabado gente linda!

Que tenham paz, saude e muitas alegrias no fim de semana!

Beijos 1000!


adorno6.gif picture by Lilith_RJ1

EL SEXO ES MUY BUENO O ES LA ÚNICA

BUENO LO entre ustedes?

(Rosana Braga)

Me imagino que no queda ninguna duda de que todo ser humano sano, por suerte, le encantaría. Y si estamos hablando de sexo, este máximo es más que válida - es el más alto nivel. Estar con gente como tú, para quien el deseo y la voluntad de compartir estos momentos de intimidad, contribuye a nuestro bienestar físico, emocional y mental.

Pero, ¿qué tiene mi atención, en algún momento es que algunas personas han convertido el sexo en una especie de línea de vida. Y "guardar" es incluso en el sentido literal. Salvo que, si bien es grande para ser salvo, lo que queda después de esta especie de "redención" son los sentimientos de tristeza, ansiedad, sentimiento de vacío y la autoestima una profunda sacudida.

Lo que quiero decir es que el sexo es muy bueno, pero es sólo una de las muchas "partes" que componen una relación. Además de sexo, tiene que haber colaboración, el respeto, la admiración, la confianza, la coherencia, la conversación, el entretenimiento, el intercambio, entre otros detalles que hacen que los encuentros entre los amantes de algo creativo, una herramienta de auto-conocimiento y madurez.

Lo que sucede en algunas relaciones, dijo, sin embargo, es que el sexo es la única "buena parte" de ella. No hay diálogo, las mentiras que están fuera de control, la ausencia de la demandante, no hay confianza o la reciprocidad. A menudo, incluso hay afecto - excepto en la cama y ¡cuidado!

Lo peor es que, en general - y eso es lo que me llama la atención - la persona que dirigirá esta relación, incluso a pesar de varias advertencias de amigos y familiares, a menudo argumentando y la insistencia en la dificultad de romper diciendo el sexo es muy, muy bueno. Algunos dicen que es por-que-fei.

Me pregunto si es posible, de verdad, en verdad y en una relación sexual sano y es tan bueno que es casi el único momento que existe una franja de placer entre dos personas. La mera momentos ... Y el resto? Y los corazones? Y las expectativas? Y la amistad, la cooperación, la posibilidad de ayuda mutua? Y la entrega?

Sí, ya sé que el sexo puede ser bueno. Y probablemente lo es! En realidad, lo que quiero decir es que cuando un elemento que se considera el pilar de apoyo para una relación, este aspecto termina funcionando como una droga, como una droga. La persona adictiva en esos momentos de placer y luego pagar un precio algo. Amargo efectos secundarios.

Lo que queda, en la mayoría de los casos, es la sensación de haber sido utilizado, su sentido de haber roto, despreciado, ignorado. Lo que queda es el hambre de afecto y esperanza, casi desesperado, para tener un poco más que adormecer, y pronto! Después de todo, es lo único bueno. Y lo que es fácil ser considerado "perfecto".

Bueno voy a decir que el sexo es una buena, muy buena: la que surge de otros tiempos y otras veces también es muy bueno. ¿Es eso lo que sucede como consecuencia de una relación en la que dos personas pueden existir, se puede hablar, puede presentar una queja ya cumplido, pueden ser personas reales, con todas sus características, fresco y agradable, no lo mismo.

El sexo es muy bueno que cuando los amantes se miran y ven, no sólo como la posibilidad de un orgasmo "aquellos", pero sobre todo como una oportunidad para ejercer su afecto y sentirse parte - si esto es perfecto!.

Buenos días, buenas tardes y buenas noches!

Un feliz día Sábado hermosa gente!

Para estar en paz, salud y mucha felicidad el fin de semana!

1000 besos!

Eliscamsil  

adorno6.gif picture by Lilith_RJ1

Fondo Por Lilith_RJ




Primer  Anterior  2 a 4 de 4  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 4 en el tema 
De: estreladalva Enviado: 15/05/2011 17:59
GOSTEI DO TEMA AMIGA, O SEXO JAMAIS PODE SER A UNICA COISA BOA, SE NãO , NãO VALE A PENA!!
ABRAçOS E UM SEMANA CHEIA DE LUZ E BOAS NOVAS!!
 
ESTRELA DALVA
 

Respuesta  Mensaje 3 de 4 en el tema 
De: Marybru Enviado: 15/05/2011 18:50
2-6.jpg

 

 O BEM MAIOR

(Letícia Thompson)


Não existe maior bem do que fazer a felicidade
de alguém. Nem nada menos caro, nem mais fácil, pois que a felicidade é algo
que se pode oferecer em gestos, e atenções. Se olhamos à nossa volta,
percebemos que a carência humana está no fato das pessoas terem perdido os
valores imateriais a favor dos materiais. Compra-se quase tudo em nossos
dias… mas o bem ninguém compra. Compra-se até companhia, mas não a
sinceridade. Compra-se conforto, mas não a paz de espírito, não a
tranqüilidade, menos ainda a felicidade. Esta a gente oferece. Há uma grande
diferença entre o dar e o oferecer. Quando damos, estendemos a mão, mas
quando oferecemos… é nosso coração que entregamos junto, é um pedacinho de nós
que vai caminhando na direção do outro e o bem que ele provoca retorna ao nosso
interior. Tornamos pessoas felizes quando damos de nós mesmos. E
damos de nós quando oferecemos o que quer que seja de coração
 escancarado. O grande mal do mundo consiste no fato das pessoas guardarem
coisas para si. Guardam bens, guardam sentimentos, guardam declarações,
guardam ressentimentos, falam ou calam na hora errada. Vivem de aparências com
as gavetas da alma repletas de coisas inúteis. E quando morrem, tornam-se pó,
como todo mundo, sem ter aproveitado o tempo para compartilhar, com
honestidade, o bem que a vida lhes ofereceu. A maior herança que podemos
deixar à humanidade é o amor que oferecemos de várias formas, são as pequenas
felicidades do dia-a-dia que vamos distribuindo aqui e acolá, a compreensão que
acalma as almas inquietas e a ternura que abranda os desenganos da vida. E
o que representa a felicidade hoje pode não representar amanhã. Por isso ela é
tão múltipla, tão incompreendida e tão necessária. Por isso é tão importante
distribuir sorrisos, plantar flores, fazer visitas, dar bom dia e boa noite, não
se esquecer dos abraços e dos "te amo" imprescindíveis ao
coração.
Feliz
domingo amigos e familiares! 
Saudavel
inicio de semana!


alice-3.gif

2-6.jpg

Respuesta  Mensaje 4 de 4 en el tema 
De: Bella IsaeJuly Enviado: 16/05/2011 01:01


Obrigada pela presença, otima semana
beijos
July



Primer  Anterior  2 a 4 de 4  Siguiente   Último  
Tema anterior  Tema siguiente
 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados