A paz convosco, filhos!
Socorro, socorro e mais socorro para os caídos de toda a sorte, em forma de amparo. É o que importa neste instante filhos! Unamo-nos em favor da Humanidade inteira! Destruamos sem demora o século de ignorncia que palpita em nossa alma. As barreiras do orgulho e da vaidade que tem feito de nós, feras humanas, ensangüentando os campos da Terra e do coração!
Filhos, filhos! Compreendamos a necessidade premente de nos unir por amor através da caridade! Essa caridade que Ele tem por todos nós... Sem ela em nossas vidas, tornaremos a ser os mesmos guerrilheiros de ontem criando adversários que nos cortarão a caminhada para o mundo da luz.
Jesus, caridade e Amor! O veiculo da perfeição. O Caminho, a Verdade e a Vida para todos os filhos do altíssimo!...
Queremos deixar nesta manhã, a recomendação de Irmãos Maiores: Perseverança, equilíbrio e desculpa sem distinção.
Eles, os pioneiros do Bem, em meio de lagrimas e preces ao Criador, vos pedem confiança e bom animo perante as lagrimas que vos restam enfrentar.... e despojai-vos sem demora dos maiores adversários que vivem dentro de vós. Eles se erigem sem medo de que os vejais, na forma de orgulho, vaidade, personalismo, indiferença ante o bem a realizar...
Não vos detenhais! Erguei a muralha defensiva do serviço constante em favor de todos, isto é, distribui as bênçãos de alegria com os vossos companheiros, a fim de que, se um dia, do trabalho realizado surge a gloria, esta não pertença apenas a um e sim, a todos por igual com o esforço próprio de cada componente.
Somente assim, filhos, crescendo em união com o trabalho digno, lograremos varrer do mundo Terra que nos acolhe, as discórdias e as dissensões que tanto nos fazem sofrer por causa dos vícios milenares que nos tem tornado egoístas e tiranos sem o perceber.
Coragem e fé, filhos! Muita paz!
Paz, amor e caridade
AD