Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

As Poderosas e Amigos
¡ Feliz Cumpleaños Mayra !                                                                                           ¡ Feliz Cumpleaños Tanguero !                                                                                           ¡ Feliz Cumpleaños Machaka Noticias !
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 RECORDAÇÕES 
 MOLDURAS 
 §§ RECEITAS §§ 
 CÂNCER DE MAMA 
 SAÚDE 
 FUNDOS E TEXTURAS 
 CANTINHO DA MARY 
 CANTINHO DA ESTRELA DALVA 
 RAZÕES & EMOÇÕES 
 PEDIDOS E ENTREGAS DE ASSINATURAS 
 LETRAS E MÚSICAS 
 GIFs, IMAGENS e FIGURAS 
 MIMADA DA SEMANA 
 CHAT PODEROSAS 
 
 
  Herramientas
 
General: == AGRADECE!!! ==
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 6 en el tema 
De: AmigaPaz  (Mensaje original) Enviado: 01/02/2013 06:32

Agradece

Meimei

 

Agradece as mãos que te constróem a existência, decorando-a com as tintas da alegria e da esperança, mas endereça os teus pensamentos de gratidão àquelas outras que te ferem com os espinhos da incompreensão, ensinando-te a conviver e a servir.

Agradece as vozes que te embalam os anseios, entretecendo hinos de paz e amor com que te inspiram as melhores realizações, no entanto, envia as tuas vibrações de reconhecimento àquelas outras que te exageram essa ou aquela falha, induzindo-te a compreender e a perdoar.

Agradece aos amigos que te proporcionam mesa farta, impulsionando-te a pensar na abastança da Terra, mas não recuses respeito àqueles que, em algum tempo, te sonegaram o pão, levando-te a prestigiar a fraternidade e a beneficência.

Agradece aos irmãos que te reconhecem a nobreza de sentimentos, louvando-te o trabalho, entretanto, não olvides o apreço que se deve àqueles outros que te menosprezam, auxiliando-te a descobrir os tesouros da humildade e da tolerncia.

Certa feita, um pedaço de carbono sumido no monturo pediu a Deus o levasse para a superfície da Terra, a fim de ser mais útil. O Supremo Senhor ouviu-lhe a súplica e determinou fosse ele detido no subsolo para a devida maturação.

O minério humilde aceitou a resposta e permaneceu na clausura, por séculos e séculos, suportando a química da natureza com o assalto constante dos vermes que habitavam o chão.

Chegou, por fim, o tempo em que o Criador mandou arrancá-lo para atender-lhe aos ideais. Instrumentos de perfuração exumaram-no a golpes desapiedados e o lapidário cortou-lhe o corpo, de vários modos, em minucioso burilamento.

Mas quando o carbono sublimado surgiu, de todo, aos olhos do mundo, Deus o havia transformado no brilhante, que passou a brilhar, entre os homens, parecendo uma flor do arco-íris com o fulgor das estrelas.

 

 

Psicografia: Francisco Cndido Xavier

Livro: Amizade, de 1977 - Instituto Divulgação Editora André Luiz.

 

 


Primer  Anterior  2 a 6 de 6  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 6 en el tema 
De: Marybru Enviado: 01/02/2013 11:30
BOM DIA,
agradeço a amizade e presença.
beijos e ótima semana..


Respuesta  Mensaje 3 de 6 en el tema 
De: estreladalva Enviado: 01/02/2013 11:40
Bom dia,

agradeço sua presença e amizade, 
beijos 
Estrela Dalva

Respuesta  Mensaje 4 de 6 en el tema 
De: Bella IsaeJuly Enviado: 01/02/2013 11:49
Bom dia,
desejo ótima semana!!
July


Respuesta  Mensaje 5 de 6 en el tema 
De: XandyCae Enviado: 01/02/2013 11:56
BOM DIA,OBRIGADA PELA VISITA,
ABRAÇOS  *   ** XANDY


Respuesta  Mensaje 6 de 6 en el tema 
De: AmigaPaz Enviado: 03/02/2013 04:38
 
orkut e hi5, Abraço de bebes, imagens de bebes, glitter de bebes, bebes abraçando, recados com glitter de bebes para orkut
ABRAçOS


Primer  Anterior  2 a 6 de 6  Siguiente   Último  
Tema anterior  Tema siguiente
 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados