RELAçõES AFETIVAS
NíO É APENAS O AVANçO TECNOLÓGICO QUE MARCOU O INICIO DESTE MILêNIO. AS RELAçõES AFETIVAS TAMBÉM ESTãO PASSANDO POR PROFUNDAS TRANSFORMAçõES E REVOLUCIONANDO O CONCEITO DE AMOR.
O QUE SE BUSCA HOJE É UMA RELAçãO ONDE EXISTA INDIVIDUALIDADE, RESPEITO, ALEGRIA E PRAZER DE ESTAR JUNTO.... NADA DAQUELA RELAçãO DE DEPENDêNCIA, EM QUE UM RESPONSABILIZA O OUTRO PELO SEU BEM-ESTAR.
A IDÉIA DE UMA PESSOA SER O REMÉDIO PARA NOSSA FELICIDADE ESTÁ FADADA A DESAPARECER NESTE SÉCULO. O AMOR ROMNTICO MUITAS VEZES ACHA QUE SOMOS UMA FRAçãO E PRECISAMOS ENCONTRAR A METADE QUE NOS COMPLETE. MUITAS MULHERES SE DESPERSONALIZAM ..... ALGUMAS DEIXAM ATÉ DE SER ELAS MESMAS E VIRAM O OUTRO!
FLAVIO GIKOVATE
A PALAVRA DE ORDEM DESTE SÉCULO É PARCERIA. ESTAMOS TROCANDO O AMOR DE NECESSIDADE PELO AMOR DE DESEJO. EU GOSTO E DESEJO A COMPANHIA, MAS NãO PRECISO... E ISSO FAZ A DIFERENçA!
O AMOR DE DUAS PESSOAS INTEIRAS É BEM MAIS SAUDÁVEL. NESSE TIPO DE LIGAçãO, HÁ O ACONCHEGO, O PRAZER DA COMPANHIA E O RESPEITO PELO SER AMADO. NEM SEMPRE É SUFICIENTE SER PERDOADO POR ALGUÉM, ALGUMAS VEZES VOCê TEM DE APRENDER A PERDOAR A SI MESMO...
|