Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

FANTASIA ANIMADA
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 ♥Adopciones♥ 
 ♥Animaciones♥ 
 ♥Explicaciones♥ 
 ♥Fondos♥ 
 ♥Fondos Arreglos♥ 
 ♥General♥ 
 ♥Grupos Amig@s♥ 
 ♥Interesantes♥ 
 ♥Juegos♥ 
 ♥Layouts♥ 
 ♥Mensajitos♥ 
 ♥Musica♥ 
 ♥Ofrecer Firmas♥ 
 ♥Panel Exposicion♥ 
 ♥Practicas Adelaida♥ 
 ♥Practicas Dorys♥ 
 ♥ Pract. Dvaneska♥ 
 ♥ Practicas Norai♥ 
 ♥Practicas Ciara♥ 
 ♥Practica Semanal♥ 
 ♥Retirar Firmas♥ 
 ✿ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ✿ 
 ♥Materiales PSP♥ 
 ♥Panel Tutos PSP♥ 
 ♥Recursos PSP♥ 
 ♥Tutoriales Otros♥ 
 ♥Tutos Mr Blue Sky♥ 
 ♥Tutos PSP I♥ 
 ♥Tutos PSP II♥ 
 ♥Videos♥ 
 ✿ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ✿ 
 ♥ Salon de Chat ♥ 
 
 
  Herramientas
 
General: ELE DIZ QUE TE AMA, MAS TE FAZ SOFRER?
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 2 en el tema 
De: Morena Flor  (Mensaje original) Enviado: 10/05/2016 17:01

ELE DIZ QUE TE AMA, MAS TE FAZ SOFRER?
 
Rosana Braga
 
Algum tempo atrás, escrevi um artigo que chamei de "Ele diz que te adora, mas não te namora?". Muitas mulheres se identificaram, já que viviam relações prazerosas, mas onde não havia compromisso ou disposição do outro para assumi-las.
 
Agora, a proposta é justamente a oposta: ele diz que ama, assume, até casa, mas certas atitudes parecem desmentir seus sentimentos. Ou seja, a mulher não sabe se fica ou se vai embora. Não entende exatamente o que ele quer e por que age como age.
 
Se este é o seu caso, se você está com um homem que ora te trata como uma rainha, ora te trata como se estivesse com raiva ou até com desprezo e desrespeito, talvez seja o momento de compreender o que realmente importa pra você.
 
O que quero dizer é que, diante de uma situação contraditória, confusa e frustrante como essa, a tendência é que você culpe somente o outro, que você acredite que é ele o único responsável por tudo de ruim e angustiante que você sente. 
 
Sim, claro que dizer que te ama e, ao mesmo tempo, mentir, trair, maltratar, ofender e acusar é uma situação bastante desgastante, tanto física, como mental e emocionalmente. No entanto, em vez de desperdiçar seus dias e suas emoções se perguntando "por quê?", comece a se fazer outras perguntas, tais como: "o que você tem a ver com isso?", "por que você está nesta relação, com esta pessoa?", "o que você realmente quer?", "que tipo de amor você tem dado a si mesma?", "o que realmente importa pra você?".
 
A ideia é a seguinte: o outro te ama como ele sabe. E é bem provável que te ame mesmo. Mas do jeito dele. Do modo como ele aprendeu... Mas se você continuar tentando encaixar esse amor no formato do seu amor ou classificá-lo como certo ou errado, verdadeiro ou falso ou outro adjetivo qualquer, vai continuar desperdiçando seus dias e sua vida com perguntas que não ajudam em nada, que não resolvem a sua situação.
 
Lembre-se de que é somente você quem pode colocar a sua vida no rumo que você realmente quer. Mas para isso, precisa tomar as rédeas. Precisa agir de modo coerente com o seu coração. Veja bem! Não estou dizendo pra você desistir e nem para você continuar nessa relação. Estou dizendo pra você olhar para si mesma e se questionar, refletir, aprender a se conhecer e a parar de deixar a sua vida nas mãos de outra pessoa!
 
Pare de se torturar tentando encontrar a resposta certa. Não existe resposta certa. Existe apenas a sua resposta. Existe apenas a sabedoria do seu coração, da sua verdade! Este é o caminho a seguir. É por aí que você vai saber se fica ou se vai embora. Se dá mais uma chance a essa relação ou se decide ser feliz de outra forma, sozinha ou com outra pessoa.
 
E não porque descobriu se o outro te ama mesmo ou não, mas porque descobriu o que você realmente quer: viver essa relação até o fim, com o outro do jeito que ele é, ou parar por aqui e ir em busca de um encontro que seja mais parecido com o que você entende como amor. Mas nunca se esqueça de que a qualidade do amor que você sabe se dar é a mesma qualidade do amor que você sabe receber...
 
E isso significa que se ele diz que te ama, mas te faz sofrer, muito provavelmente você tem dito que se ama, mas tem se feito sofrer! Ou seja, o amor que você deseja receber tem de ser muito parecido com o amor que você já aprendeu a dar a si mesma e ao outro. É assim que funciona!

Tenha um ótimo dia

MorenaFlor%HadaFN%LeditaSaurezC%lpm



Primer  Anterior  2 a 2 de 2  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 2 en el tema 
De: casiluly Enviado: 14/05/2016 03:44
 
Bombonxu3-PRC-1_imagesia-com_5hez


 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados