Quando o amor acaba, fazem-se tudo nublado escuro sem vida, É como se as árvores não tivessem vida, as folhas caem, É como as flores, perdem seu perfume, É como o coração não bate mais forte. O brilho das estrelas se torna fosco.
A trajetória sozinha é mais áspera....mas obstáculos. Não olhamos as coisas com os mesmos olhos de antes, Tornamos-nos mas observador ,perdemos sentimentos, Quando o amor acaba, os caminhos se tornam mas longos, e nos tornamos em seres frios...
Quando o amor acaba, já não importa esperar ou correr Tudo se torna insignificante, passa ser...”tanto faz”... Quando o amor acaba e difícil dialogar, Já não se fala a mesma língua, o negócio é falar.
Quando o amor acaba,as melodias se tornam um tormento Visto que para o momento não é bom ouvi-las, Quando antes era uma sinfonia ,virou-se agonia. Hoje perto das melodias temos que fugir, Para não nos agredir,tudo porque já não há amor.
Quando o amor acaba se perde a razão; Tudo se torna em vão, nessa grande imensidão Que é viver sem amor então: Quando o amor acaba, Tudo fica diferente , Até o jeito da gente.
d.a
|