É verdade a superioridade é um terrível defeito que infelizmente muita gente tem. A mania que são melhor que os outros, que sabem tudo, esquecendo porém que a humildade e a calma vence todas as barreiras.
Um dia um jovem rico que nada de proveitoso fazia na vida, decidiu que iria escrever um livro onde falaria de amor e fraternidade, esquecendo porém o quanto era soberbo sempre pronto a desdenhar do seu semelhante.
E come챌ou escrevendo, todos os dias levava um caderno e uma caneta, e lá ia para o café onde se sentava sempre com ar altaneiro!
Na mesa em frente costumava se sentar uma jovem que n찾o tinha bra챌os.
Na sua frente tinha uma pequena tela que ia aumentando o seu colorido.
O jovem do livro, ainda ia no primeiro capítulo, sem que a inspira챌찾o lhe viesse á mente. Intrigado olhava de soslaio e um certo desdém a jovem sem bra챌os, e pensava, "como pode ela fazer alguma coisa sem bra챌os"...
Os dias iam passando, e o nosso amigo n찾o conseguia passar da maldita folha!
Assim disfar챌adamente aproximou-se da jovem e perguntou com ar arrogante, "posso ver que está fazendo"? Ela acenou que sim e ele ficou de boca aberta vendo o seu retrato ali, na sua frente, uma tela maravilhosa, e n찾o querendo dar o bra챌o a torcer perguntou em ar altivo; "como é possível ter feito isto"?
à que enquanto você só pensava que sabia tudo, eu com calma, com a boca pintei o seu retrato, e você não acabou de concluir seu livro, porque em seu pensamento sempre se julgou superior!
Bom amigos, esta pequena história acabei agora de a inventar, por isso se n찾o estiver bem, me desculpem!
S찾o