Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
¡ Feliz Cumpleaños DavidOmondi !
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
General: RECLAMEM, MAS...
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 3 en el tema 
De: mariommarinho1  (Mensaje original) Enviado: 14/01/2008 18:10

Consumo: Pediu Livro de Reclama챌천es e acabou condenada em tribunal por "p척r em causa o prestígio" do restaurante

14 de Janeiro de 2008, 10:37

Porto, 14 Jan (Lusa) - Uma mulher que em 2005 pediu o Livro de Reclama챌천es num restaurante de Matosinhos aguarda ainda o resultado da queixa, mas já foi condenada em tribunal por "p척r em causa o prestígio, crédito e confian챌a" do estabelecimento.

Fonte conhecedora do processo disse hoje que o Tribunal de Matosinhos condenou a mulher a indemnizar a dona do restaurante em 300 euros e a pagar uma multa de 15 euros por dia, para remir uma pena de 75 dias de pris찾o.

De acordo com a sentença do caso, a arguida foi condenada porque "disse repetidamente, em tom exaltado e de modo audível para as demais pessoas que se encontravam no restaurante àquela hora, nomeadamente que a comida não prestara e que nunca tinha sido tão mal servida".

Os factos remontam a Julho de 2005, durante um jantar de um grupo de médicos e enfermeiros de um centro de saúde, para assinalar a despedida de um colega de trabalho.

Perto do final do repasto, uma das participantes considerou ter sido tratada de forma indelicada por um dos funcionários, pedindo o Livro de Reclama챌천es.

Segundo a fonte, o Livro de Reclama챌천es só foi fornecido depois do pagamento das refei챌천es e após a chamada da PSP.

Na sequ챗ncia desta queixa, a reclamante foi notificada pelo tribunal, em Fevereiro de 2006, de uma queixa-crime que lhe tinha sido movida pela proprietária do restaurante que viria a resultar na sua condena챌찾o.

As express천es desprimorosas para o restaurante que determinaram a condena챌찾o ter찾o sido proferidas pela arguida no intervalo de cerca de hora e meia que mediou entre o pedido do Livro de Reclama챌천es e a sua apresenta챌찾o.

A fonte afirmou que em Dezembro do ano passado, cerca de dois anos e meio após a ocorr챗ncia, a reclama챌찾o continuava em analise nos servi챌os camarários.

Contactada pela Lusa, fonte da C창mara de Matosinhos disse que está a avaliar o caso, prometendo esclarecimentos em breve.

JGJ.

Lusa/fim



Primer  Anterior  2 a 3 de 3  Siguiente   Último  
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 2 de 3 en el tema 
De: mariommarinho1 Enviado: 14/01/2008 18:14
ASAE: inspec챌천es tornaram o mercado «melhor»
Numa altura em que o organismo está a ser alvo de críticas de vários sectores, o presidente da ASAE, António Nunes, veio hoje a público garantir que a autoridade fiscalizadora que dirige está a fazer um «trabalho de grande utilidade na defesa dos consumidores», pelo que n찾o pensa mudar de procedimentos.

Em declarações à TSF, António Nunes respondeu às críticas, por exemplo, do CDS-PP, assegurando que «o mercado está melhor» após as acções da ASAE, sendo que «a prova disso é que enquanto no primeiro ano tínhamos 37 ou 38% de incumprimento global em todos os operadores, no segundo ano só temos 30».

Numa altura em que já recebeu luz verde do Ministério da Economia para ser ouvido no Parlamento, António Nunes recorda ainda que os melhoramentos na área da restaura챌찾o que diminuíram de 30% no primeiro para cerca de metade no segundo ano de actividade da ASAE.

14-01-2008 13:09:44

> function abrirjanela(theurl) { window.open(theurl,'print',"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=0,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=615,height=400"); } function abrirjanelaFriend(theurl) { window.open(theurl,'EnviarAmigo',"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=0,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=242,height=180"); }

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 3 de 3 en el tema 
De: misabelantunes1 Enviado: 14/01/2008 20:08
Mário,
Achei bem que, se tenha feito justiça. Há pessoas que se acham no direito de reclamarem só por exibicionismo!
Beijinhos para ti e Lena.
Isabel


 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados