Pois é amiguinhas e amiguinhos!...
Este almoço vai de vento em pôpa... Já temos a confirmação da presença de uns 60 Beirenses e mais uns 40 dos Pioneiros da Escola Técnica e Instituto... O Mestre Cotrim tem sido incansável.
Tenho visto as mens. que s찾o enviadas para o site da Matola e o prazer que os Matolenses gostariam de ter num convívio igual ao nosso.
Pois bem amigos Matolenses, se quiserem, organizem-se e avisem-me até 6ª Feira quantas pessoas ( + ou - ) estariam presentes no almoço do próximo Sábado!... Na mesma sala do convívio dos Beirenses e Pioneiros da Escola Tecnica e Instituto, o dono do Restaurante coloca mais umas mesas para os Matolenses, ( mais 20 ou trinta cabem perfeitamente, porque a sala é bastante grande e cabem lá até 150 pessoas ), ficamos todos juntos ( Então não temos todos o sangue MOÃAMBICANO?!... ).
Hoje ao falar com o dono do Restaurante, Sr. Adolfo, disse-me que devido ao grande numero de pessoas, vai fazer um prato geral, que será o CABRITO NO FORNO, para evitar que cada pessoa esteja a escolher o prato e depois o serviço não sai bem. Mas haverá sempre quem possa escolher outro prato... ninguem é obrigado a comer cabrito, caso não goste.
Pronto amiguinhas e amiguinhos!... até Sábado por volta das 12H.
Beijinhos e abra챌os,
Montanha, Mestre Cotrim, Costa Neves e eu,
Mário Santos