Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
General: CRÓNICAS PARTE DOIS
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25  (Mensaje original) Enviado: 15/02/2008 01:06
Esta crónica hoje dia dos namorados é mais para vos dizer que estou aqui, que mais uma vez sobrevivi aos "ventos de norte!
Tem alturas da nossa vida em que nada dá certo, em que tudo acontece ao mesmo tempo, sem que consigamos sentar, e pensar, em que o pranto e o desanimo toma totalmente conta de nós, e é isso que neste momento está acontecendo comigo!
Claro que farei tudo para que isso n찾o aconte챌a, mais uma vez terei de buscar for챌as para me levantar e continuar em frente, e certamente voltarei a encontrar.
Hoje dia dos namorados me fez sorrir ao lembrar meu primeiro namorado hehehe! Não, não teve beijo, nem sequer o conhecia... Era aqueles namorados (distantes) que eu arranjava só para passar tempo, também naquele tempo não se falava do dia dos namorados, todos os dias eram dias para quem os tinha claro!
Na minha crónica do dia 8 falava do meu primeiro emprego, e daquele amigo que tanto me ajudou, mas hoje é apenas para vos dizer que amanh찾 se der continuarei.
S찾o Percheiro, 14 de Fevereiro 2008


Primer  Anterior  20 a 34 de 34  Siguiente   Último  
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 20 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 29/02/2008 01:54
Achei t찾o lindas para os meus amigos...
S찾o

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 21 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 29/02/2008 21:41
Hoje a net está uma pocaria, ou serei eu?...
É tudo junto, até um pouco de sono, pois esta noite foi mais outra de sentinela.
Mas o dia amanheceu bonito e meu cora챌찾o se alegrou um pouco, acho até que vi uma estrela...Bolas! Estrelas de dia?! Mas me pareceu ver uma t찾o bonita e brilhante... só sei que senti um pouco mais de calor, e bastou para fcar um tantinho mais feliz!
Não peço muito da vida, me habituei assim e custa menos acreditem. A vida me deu sempre tão pouco que já não estranho.
Estou olhando através dos vidros um sol tão bonito... me fez lembrar o sol da minha terra, da minha África morena, quem sabe fecho os olhos e chego lá...
Estavamos no ano de 1966, continuava trabalhando já se sentiam os rumores da guerra, e me inscrevi no servi챌o de apoio aos soldados que vinham para o Ultramar, sempre saltando como me desforrando dos anos perdidos naquele hospital.
Aprendi música fiz varios espectáculos, adorava cantar Mornas de Cabo Verde, posso dizer que cheguei a ser feliz de verdade, nem tinha tempo para pensar que era "diferente", fui sempre muito mimada pelos meus amigos, era também conhecida pela "avózinha dos cabelos negros"!
Vivi intensamente aqueles momentos de guerra com as visitas aos hopitais vendo alguns daqueles jovens perdendo a vida, outros ficando mutilados, um verdadeiro horror, mas nosso grupo sempre estava lá nos fins de semana com o coração apertado mas o sorriso para alegrar um pouco aqueles moços tão jovens lutando nem eles sabiam porquê!... Jovens indefesos para uma guerra sangrenta e tão cheia de ciladas que o capim escondia. Naquele hospital de Nampula onde as macas chegavam a cada minuto com feridos.
Nunca esquecerei um que vinha chegando de elicoptero de Mueda, tinha perdido as pernas... n찾o consegui evitar as lágrimas, e fui eu que tive de escrever um aerograma para seus pais dando a triste noticia!
Amanhã acabo, não quero ficar triste, vou pensar na minha estrela...
S찾o Percheiro, 19 de Fevereiro 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 22 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 02/03/2008 01:56
Bom, desta vez se falhar novamente desisto.
N찾o acredito em bruxas, mas por vezes penso que algo de estranho se passa, e eu estou ficando sinceramente passada!
Esta é a terceira tentativa para escrever esta crónica, que por ironia é a única coisa que me apetece fazer, mas se volta a falhar n찾o fa챌o mais nada hoje.
Tem dias que não vale a pena fazer nada, tudo dá errado, eu até tenho por norma quando alguma coisa me sai mal mais que duas vezes paro, é como aquela parcela enorme que você faz do balancete, perde horas somando, perde até ojuízo, a aquela gaita nunca dá certa... Então eu arrumo, esqueço, e quando volto a pegar está tudo ali, certinho, não é mesmo para chatear?
Hoje cá para os meus lados o vento sopra de norte, o que quer dizer que a sorte anda um pouco avessa, tenho pois que me armadilhar e fechar torneiras que nestes casos só atrapalham, e lá se vão os restos da formusura...
Ontem á noite por exemplo estava tão irritada, que, como não fazia há muito, fui ver televisão, por sorte que no canal 1 memória passava o filme "Cantinflas o Sapateiro", acalmei, até dei umas risadas, enquanto mordia uns chocolatitos, que não fazendo muito bem, naquela altura eram um verdadeiro calmante, e assim passei o serão, e guardei na gaveta o problema que continua pendente, logo se verá, e já não é agora, porque pressinto que esta gaita vai cair novamente e lá vai tudo para o caraças!
Amanh찾 vos falo de um namorado de Circo que conheci quando mo챌a, v찾o ver como eu era mesmo uma "pestinha"
S찾o Percheiro, 1 de Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 23 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 04/03/2008 01:39
Eu vos disse que os ventos sopram de norte, mas por sorte até que o que eu temia não correu mal, assim posso respirar um pouco melhor, e tentar fechar a maldita "torneira" que ora sim, ora não me chateia!
Fui á consulta que tanto temia, tenho de fazer tratamentos mas nada do outro mundo, já fiz coisas bem piores e estou aqui, por isso cara alegre e bola para a frente...
Mas que hoje esteve um dia chato, esteve mesmo, e eu com uma daquelas neuras que n찾o vos digo nada, e quando é assim lá se v찾o todos os doces que tiver de reserva madona santa!
Ontem domingo foi óptimo, até o sol nos brindou. Duas amigas Rosarinho e Piedade vieram de Lisboa até á terra dos fenómenos para almo챌ar comigo em minha quinta... Na verdade até que tenho amigos muito especiais...
Depois do almo챌o fomos até Almourol Tancos, tem uma paisagem linda, foi um dia muito bem passado, e me custou ter de lhes dizer adeus.
Minha quinta está virando celebridade.
N찾o estranhem alguma mudan챌a de cor, mas é que a net me prega grandes "fintas", assim resolvi ser mais esperta que ela, e fa챌o uma parte e guardo, e vou á segunda, é que assim pelo menos n찾o perco tudo, "cabecinha pensadora"!...
Estou quase virando arquiteta, ou idiota como lhe queiram chamar, porque idiota, é na verdade uma pessoa que tem ideias, ora n찾o? Podem é n찾o valer nada, mas isso já n찾o é defeito, e sim feitio...
Nesta fase da minha vida tenho de aprender novamente a caminhar, e para isso aprender novas técnicas que me facilitem o meu dia a dia.
Agora com a "asa" empanada, tive de engendrar algumas coisas para me safar sem tem de gritar ó da guarda, (até que por aqui nem há guardas) ehehe!
Eu fa챌o o desenho, e meu marido executa e tem dado certo, arranjei uma maneira de passar da cadeira para a cama, wc, e carro sem ter de esfor챌ar o bra챌o, pelo menos 50%, agora estou fazendo novo projecto um pouco mais complicado, mas depois vos digo se deu certo.
E vos conto isto porqu챗? Simplesmente para (quem sabe), ajudar algum leitor que passe pelo que eu estou passando, é este meu obejectivo.
Estou cansada, e acho que isto é capaz de voar, assim amanh찾 se der volto.
S찾o Percheiro, 3 de Mar챌o de 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 24 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 05/03/2008 01:11
Pronto, aqui estou depois de ter comido uma "malga"de sopa, e bebido um cafézinho, (bicas por enquanto nem pensar)!
É o que eu digo, estou virando freira conventual sem ter feito os votos...
Hoje todo o dia tem feito um vento danado, danado de tempo este que me dá conta do miolo!
Come챌o os tratamentos quinta feira das 14 ás 15, mas como vou de ambul창ncia nem dá para espreitar, que tristeza...ai se me apanho com ela...(as sandálias claro), acho que vou até ao Sameiro tal a sede que tenho! Sou pássaro de rua, muito tempo fechada me faz mal, mas tenho de aguentar.
Fazendo uma retrospectiva, me lembro ter dito que adorava Circo, é verdade, sempre que o Circo descia á cidade, ai estava eu na primeira fila e...de borla. O empresário era meu amigo e logo me convidava.
Eu adorava as luzes, os saltos mortais que punham as damas nervosas apertando a m찾o do mo챌oilo sentado a seu lado, alguns até levavam com cada cotovelada...
Parece que estou a ver os belos vestidos ás pintinhas com lindos plissados, salto alto enquanto se abanavam com seus leques coloridos.
Os mo챌oilos, esses penteados de risquinha ao lado, onde a brilhantina dava o toque final, n찾o tiravam os olhos das belas mo챌as comprometidas ou n찾o, mas cautela com os encostos n찾o fosse a m찾e ver...
E ainda não é hoje que conto a história porque estou cansada, ou estarei ficando cocuana?!
S찾o Percheiro, 4 de Fevereiro 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 25 de 34 en el tema 
De: antunesgalv찾o1 Enviado: 05/03/2008 03:57
Para a Menina Macua um ganda xi da Manela. Não sei se consigo colocar as rosas para ti!Acho que consegui! Beijokas.

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 26 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 05/03/2008 15:12
Lindas Manela, obrigada de cora챌찾o.
S찾o

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 27 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 09/03/2008 02:22
Image Hosted by ImageShack.us
Neste dia totalmente dedicado á mulher, eu continuo fechada, assim para me vingar vesti minha blusa de organdi, coloquei meu chapéu, e talvez assim esque챌a um pouco que sou eu...
Por vezes por muito que se queira é difícil mostrar uma alegria que n찾o se sente... enfim, assim vestida, estou ouvindo minha música o que me ajuda bastante, e assim cheguei á noite.
Hontem os bombeiros se esqueceram de me levar aos tratamentos, e tive uma noite péssima, mas como hoje era nosso dia, "folga ás panelas" me deixei ficar um pouco mais na cama, e como estava só não fiz mesmo nada, aproveitando para escrever, e ao por a papelada em ordem dei conta que tenho pronto o meu melhor livro de poemas feitos em 2007, mas... falta o melhor, nem merece a pena sonhar!
Ao pegar no meu chapéu me lembrei de que na época dos anos 30, 40 e 60, se usaram os mais lindos e originais chapéus, eu ainda cheguei a usar alguns, e até que me ficava a matar!...Havia coisas t찾o rom창nticamente bonitas naquele tempo... os folhos os plissados, os la챌os, as rendas, as chitas, tudo tinha um encanto natural, o que dava ás mulheres desse tempo uma beleza natural sem artificios, sendo muito mais fácil roubar um beijo sem deixar marcas...
Me lembro de quando estive dois anos no hospital da Parede, ir aos fins de semana a casa de uma tia que morava ali para os lados da Fonte Luminosa, lembro que tinha uma grande Alameda, e que era um rés-do-ch찾o, e ent찾o eu me entretinha á janela vendo as madames passar com belos chepéus de plumas, e como já nesa altura era "ladina", sempre podia, e que passava mesmo por baixo do meu naríz, aquelas donas todas emproadas, eu záz... lá ia uma pena dos ditos chapéus, e ficava quietinha como se n찾o fosse nada comigo! Era danadinha para a malandrice...Me lembro ainda do homem que vendia gelados e bolacha americana, se era bom... ent찾o chamava o bom do senhor, lhe pedia umas coisitas e dizia que is buscar o dinheiro. Claro que ia, mas n찾o voltava...pensava, ora, amanh찾 já cá n찾o estou... Era assim a pequena Maria como lá na "casa grande" me chamavam!
Se pequei com essas traquinices, paguei bem caro...
Amanh찾 conto mais prometo.
S찾o Percheiro 8 de Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 28 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 11/03/2008 21:18
Acabo de chagar da fisioterapia, um pouco melhor e um tanto cansadita pois tenho de andar sempre a correr para deixar tudo em ordem.
Hoje está um dia cheio de "caretas", é como aquelas pessoas que nunca sabem o que querem, nem para onde v찾o.
Confesso que hoje enquanto vinha na ambul찾ncia ia mirando os café... bolas, me apeteceu mesmo comer um bolinho e beber um café, quase fiquei com água na boca...
Ah! Quando tiver minhas sadálias é a primeira coisa que vou fazer, ir ao café, olhar o Céu, e as núvens não me vão meter medo, acho que vou dizer "olá" a todos que encontrar, e perguntar: "como vai seu dia"? E estou certa que todos me vão responder sorrindo.
Amanhã depois da fisioterapia não vou, mas trago cá a minha cabeleireira, é, me sinto feia e isso não pode ser, doente mas bonita, é assim que tem de ser, mesmo doendo o rosto tem de ter boa aperência, ninguém terá que ter "pena" é assim que eu penso, por isso vou ficar um pouco mais bonita e isso me vai ajudar a setir melhor, e a não dar conta do tempo.
É um conselho que vos dou, se cuidem, perguntem: "espelho mágico me diz se estou bonita", e vão ver que ajuda.
Hoje ás 17 horas me v찾o mostrar (uma possível) casa para ver se eu aceito, mas eles que se cuidem, sei os meus direitos e me vou valer deles, nem que a porca tor챌a o rabo! Certamente que vou apanhar uma carga de nervos, mas como vou preparada, ala mo챌o, que se faz tarde!!!
Depois para relaxar (porque n찾o pode ser tudo mau), declamarei um poema na Rádio Bom Fim, voltei a colaborar com a rádio, uma coisa que gosto muito.
Quando cá cheguei ainda fiz uns programas na rádio do Entroncamento, ent찾o "pirata" Raízes Africanas, e Ponto
por Ponto, adorei. E agora antes que isto vá por água abaixo, termino mas amanh찾 se der volto.
S찾o Percheiro, 11 de Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 29 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 19/03/2008 01:58
De repente me bateu uma tristeza, dei largas ao pranto, e de tanto chorar acho que fiquei com os olhos inchados!
Me lembrei da Páscoa de outros anos... e n찾o me contive ao lembrar as últimas Páscoas com a família toda, e hoje... como de repente se fica sem nada, só recorda챌천es, umas boas, outras más, e um vazio imenso toma conta de nós sem que nos possamos conter.
Amanh찾 também é o dia do pai...
Ao longo da vida fui perdendo tudo, e penso se terei feito tudo certinho, se teria sido minha a culpa por tantos altos e baixos... No entanto sei que alguns desses "altos e baixos", não foram culpa minha e sim dum destino ou sorte como lhe queiram chamar.
Recordo a última Páscoa em casa dos meus sogros já falecidos, com os filhos ainda pequenos, a família toda reunida em torno de uma mesa onde não faltava uma canja de galinha caseira feita por meu sogro que tinha uma vaidade enorme na sua cozinha... O folar, o Padre benzendo a casa, mas o que mais me lembra com saudade foi essa família que aos poucos foi desaparecendo!
Restamos nós, e eu certamente mais rom창ntica, n찾o consigo evitar as lágrimas... acho que vou fazer uma pausa para n창o manchar de tinta a folha branca do caderno!
Passou, amanh찾 é outro dia, e certamente vou sorrir de novo com aquela alegria que sempre quero passar para o lado de lá.
S찾o Percheiro, 17 de Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 30 de 34 en el tema 
De: espadinha1940 Enviado: 19/03/2008 20:26
S찾o,
Todos nós nestas quadras temos a nostalgia do passado, principalmente quando nos lembramos dos que nos eram mais próximos e já cá n찾o est찾o. Mas também é bom olharmos em frente e descobrir a aventura, sempre interessante, de continuarmos a viver.
Um abra챌o e Feliz Páscoa
Espadinha

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 31 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 21/03/2008 22:20
Está uma tarde de sexta-feira santa com algum vento mas com sol.
Pouco fiz a não ser o almoço, e me apeteceu tanto dar um giro... como tem custado a passar este tempo, e dou comigo a pensar como faria se estivesse encarcerada... Acho que enlouquecia, só de me ver num espaço minusculo, nem quero pensar!
Acho que escreveria 365 livros conforme a pena...
Até quem sabe escrevia uma opereta, e qaando tivesse visitas lhes pediria que antes de entrarem apanhassem muito sol, e ai as apertaria fortemente contra o meu peito!
Loucuras... estas loucuras que me ajudam a viver, a olhar o sol pelas vidraças imaginando a marginal apinhada de gente, gente de todas as raças, e que eu com minha fantasia, pegaria numa tela e o mais belo retrato faria. Pintaria fadistas, doutores, carteiristas, e até malabaristas, afinal todos fazem parte desta grande sociedade em que estamos enceridos.
Mas ontem sem contar, tive uma "baita" de uma surpresa, não pode ser tudo mau, e quando menos esperava heis que me aparece a Paulinha e o marido Joâo, fiquei tão contente, foi como se acertasse na lotaria! Adoro os meus amigos, e eles me estragam com mimos...
Ele é o homem do chouri챌o assado, e logo deitou m찾os á cozinha preparando uma bela petiscada, enquanto a Paula fazia de minha secretária.
Foi um lanche ajantarado supimpa!!!
Depois foram embora e a "folia" acabou, mas foi bom enquanto durou! Que bom ter amigos, e penso como deve ser triste aquelas pessoas que n찾o conseguem ter um amigo...
Amanh찾 sábado de Aleluia n찾o conto ir a lado nenhum, nem farei nada, ou como quem diz, escreverei (o que é t찾o raro)...
Mas uma coisa posso dizer: pelo menos neste momento n찾o estou triste, n찾o que as coisas se tenham alterado, sou eu que sou assim, ora alegre, ora triste, ora rindo, ora abrindo as torneiras!
Amanh찾 logo se verá, e antes que o vento me leve tudo, fico por aqui.
S찾o Percheiro, 21 de Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 32 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 27/03/2008 01:08
Faz alguns dias que não escrevo minha crónica, acho que por falta de disposição, quem sabe também porque vai para um mês que não vou á rua, que não bebo meu café, enfim aqueles pequenos nadas que são a fonte da inspiração.
E hoje lutei para vencer mais uma vez a tristeza de ver partir outro amigo vizinho e também oriundo do meu querido peda챌o de ch찾o
africano, e ai me lembro do dia que novamente vou deixar minha palhota, arrumar meu "pil찾o" e chorar como o menino negro ao ver sua palhota ruir...
É impossível por vezes ser forte ante as injustiças e frieza desta sociedade!
E penso que teria sido bem melhor ter ficado por lá, porque deixei uma guerra ainda jovem e com for챌as, e vou enfrentar outra muito pior, sem armas brancas mas com outras muito piores, onde tudo vale, onde nem os cabelos brancos nem a saúde contam!
Novameente esta crónica vai remendada, é assim juntando os peda챌os me fico por aqui.
S찾o Percheiro, 26 de Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 33 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 28/03/2008 20:02
É, hoje fui á rua dar uma espreitadela, Mafalda me veio buscar quase á força, pois diz que estou ficando muito branquela parecendo aquelas damas antigas todas empoeiradas, só me faltando diz ela as golas de folhos e os vestidos á pintinhas, que por sinal até me faziam mal á vista!
Fomos no carro dela, e até parecia o Raul Solnado quando veio da guerra, e a m찾e o abra챌ou dizendo "Puxa meu filho, como cresceste"?!
Assim estava eu olhando bem tudo, e lá paramos no nosso ponto de encontro o Lima Lim찾o. Escusado será dizer que me fizeram uma festa, em vez de um café bebi dois (á borla), deve ser já a contar com mais um tempinho de reclus찾o!
Estava tudo na mesma, até o "homem da secreta" com cara de mordomo lá estava, e coitado, muito simpáticamente me cumprimentou tirando os olhos do jornal que por acaso até nem estava de pernas para o ar...
Logo pouco depois entraram duas donas, sabem... aquelas madamas que depois do 25 de Abril trocaram os casacos bem quentinhos de fazenda, pelos "famosos"casacos de cabedal (faz de conta), e que para enfeitar as "bei챌as" de vermelho carregado, ainda lhe aumentaram o finissimo cigarro que tanta classe lhes d찾o...
Falavam alto como se a malta fosse surda, e uma dizia: "ent찾o que tal foi tua Páscoa"? - "olha diz e outra", fiz pouca coisa, pois como sabes todos os dias os meus filhos noras e netinhos comem de tudo, tenho sempre a mesa cheia de tudo, até marisco, até me regalo de os ver comer!
A outra só ouvia, e eu pensei, poverita, no tempo da "Maria cachucha" comia uma sardinha no p찾o para dois, e olhe lá, e hoje se fazem de grandes... me dá umas ganas vendo estas fulanas se fazendo de grandes, como se comer marisco, ou ter muitas coisas na mesa lhes melhorasse o carácter... era só mesmo para se fazerem de grandes, ent찾o comecei a ficar agoniada, e antes que largasse uma das minhas, viemos embora.
Haja pachorra!
S찾o Percheiro, 28 Mar챌o 2008

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 34 de 34 en el tema 
De: sao_percheiro25 Enviado: 01/04/2008 21:22
Hoje resolvi fazer feriado, porque hoje para mim é um dia especial, e como tal iria passa-lo como muito bem me apetecesse (dentro do que me era dado fazer).
A noite n찾o tinha sido nada boa, horas a fio sem conseguir adormecer o fiz era já madrugada, foi ent찾o que tomei a decis찾o de consultar meu travesseiro, e ai decidi que o dia de hoje seria meu, e só faria o que me desse na real gana, e assim fiz!
Faz hoje 38 anos que nascia o meu primeiro filho, precisamente no dia 1 de Abril, Dia das mentiras, e que por sinal naquele ano era domingo de Páscoa.
Fiz uma gravides perfeitamente normal, sem cismas, sem medos, e trabalhei até um dia antes de ele nascer. Já de barriguinha, subia e descia a minha cadeira de telefonista com a maior das facilidades, nunca tive desejos especiais, e nessa altura era o nosso bondoso médico da cidade, Doutor Manuel que na sua bicicleta me ia ver, nada do que é hoje, apenas um elo forte que unia a doente ao médico em quem confiava.
Logo me disse que seria uma cesariana, mas que estaria a meu lado.
No sábado 31 de Mar챌o comecei com dores, ai ele nos encaminhou para a Clínica do Marrere onde ele mesmo iria estar presente.
Lá fomos a seguir ao almo챌o de Nacala para Nampula. O asfalto estava um pouco (para n찾o dizer muito), danificado, e por duas vezes iamos ficando enterrados no "matope"...
Chegamos ás seis horas da tarde, um calor de rachar, e eu apertadinha com dores...
As irm찾s me mandavam passear pelo corredor para me distrair, e ver se fazia a dilata챌찾o, mas qual qu챗? A meu lado andava também a nossa amiga Lena Neto, pareciamos duas tontinhas, eu era maruja de primeira viagem, em certas alturas me beliscava me perguntando a mim mesma se seria eu mesma que estava ali...
Andei nisto até ás 23, ai dei entrada para a sala de opera챌천es. meu Deus, como eu conhecia bem aquelas salas... me apeteceu cavar, mas já eles "os cara tapada" me enfiavam a maldita agulha que logo me poria a dormir.
Assim á uma da manh찾 de 1 de Abril nascia um rapaz com 3k, chorando que eu sei lá, mas logo mo mostraram, quiz ver tudo bem, gra챌as a Deus estava tudo bem, ent찾o acho que chorei, e meu marido (segundo soube depois) mais o outro papá), apanharam uma alta de uma bebedeira eheheh!
Quando acordei chegou o Padre com a cruz para beijar, era domingo de Páscoa!
E foi assim lembrando esse dia que resolvi fazer feriado, e fazer só o que me apetecer, e assim vai ser.
S찾o Percheiro, 1 de Abril de 2008

Primeiro Anterior 2-13 de 13 Próximo Último Excluir respostas
Retornar a Geral Discuss찾o anterior Próxima discuss찾o Excluir Enviar Respostas para a minha Caixa de Entrada
language=Javascript> function confirmDeleteDiscussion() { if (confirm('Essa a챌찾o excluirá esta discuss찾o permanentemente, incluindo todas as respostas.\n\nTem certeza de que deseja continuar?')) document.DelThr.submit(); } function navAway(url) { window.location.href = url; }
language=Javascript> function confDelMsg(idMsg, idParent){if (confirm('Tem certeza de que deseja excluir o conteúdo desta mensagem?')){document.DelMsg.IDs.value = idMsg;document.DelMsg.ID_Parent.value = idParent;document.DelMsg.submit();}}


Primer  Anterior  20 a 34 de 34  Siguiente   Último  
Tema anterior  Tema siguiente
 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados