Óptima ideia.
Se o voo, passar por Jhb, encontramo-nos dentro do avião, porque o voo apenas faz escala para saída e entrada de passageiros.
Mas se o voo não passar por estas bandas, digam se vão para a Beira, Maputo, ou Tete, ok?
Eu penso que a melhor época será: de meados de Junho até meados de Setembro, visto o calor não ser exagerado, e sendo tempo seco, também não teremos tantos mosquitos a "chatear".E como as férias, aí em Portugal, duma maneira geral são tiradas nessa época do ano.....
Agora vou dar sugest천es:
- Viajar de avião: Lisboa/Jnb. Passar 2 dias, aqui no burgo e eu serei a vossa guia com todo o orgulho. Depois, apanharíamos o "machibombo" luxuoso, para a Beira. 2 dias na Beira, para rever e matar saudades. Depois apanhar o avião, ou então fazer os 600kms em mini autocarros(alugados) ou em 4x4s.
-Viajar de avião, até Tete, depois fazer a viagem por terra: Changara/Zimb./entrada novamente em Moç. através da fronteira:(antiga Untáli/Vila de Manica), passagem em Chimoio (Vila Pery), Gondola e Beira. ( Quase me atrevia .......também a sugerir: um dia na G--------, é isso mesmo: gazelas, leões......).
Sobre o regime de pens찾o: penso que cama e peq. almo챌o tem muita vantagem, porque deixaria o resto do dia á disposi챌찾o dos viajantes, desde que houvesse um dia para realizar um almo챌o/ajantarado com o grupo todo.
O regime de pensão: dormida, peq. almoço e jantar tem as as suas vantagens, e desvantagens, porque nos limita a horários, que por vezes não podem ser cumpridos, como no dia ou dias que uns forem visitar Angónia, ou no meu caso Fingoé.
Bem, toca a acertar as agulhas porque os meses passam a correr!
Beijos e abra챌os da largura do Zambeze.
Kisses & hugs from Jo'burg.
Nan