الصفحة الرئيسية  |  إتصال  

البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
CURIOSIDADES: Em Dezembro-MAIS DE MIL MILHÕES DE PESSOAS navegaram na Internet
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 1 في الفقرة 
من: mariomarinho2  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 23/01/2009 17:44
No último mês de Dezembro mais de mil milhões de pessoas navegaram na Internet, com a região da Ásia-Pacífico a dominar os acessos. Números divulgados pela comScore mostram que os utilizadores de Internet desta zona do globo representaram quase metade da audiência da Internet no mês passado (41 por cento), com a China a liderar, graças aos 180 milhões de utilizadores que estiveram online, quase 18 por cento do total.

A Europa foi a segunda região do mundo com mais utilizadores a aceder à Internet no mês do Natal, 28 por cento do total de acessos. Só no terceiro lugar surge a América do Norte com 18 por cento da audiência online contabilizada. As regiões da América Latina e do Médio Oriente e África foram as únicas a contribuir com valores abaixo dos 10 por cento para o estudo, respectivamente, 7 e 5 por cento da audiência online do mês passado.

É no entanto de sublinhar que, enquanto país, os Estados Unidos surgem à frente da Europa com 16,2 por cento da população online. A melhor posição europeia é da Alemanha com 3,7 por cento da população online em Dezembro.

A rede de sites ligados à Google manteve-se na liderança, sendo o destino mais procurado pelos utilizadores quando vão à Internet. A comScore registou 777.9 milhões de visitas, mais do que as contabilizadas aos sites da Microsoft, onde foram contabilizados 647.9 milhões de visitantes. A Yahoo surge em terceiro lugar conseguindo cativar 562,6 milhões de visitantes.

Magid Abraham, CEO da comScore, comenta os números reconhecendo que "ultrapassar os mil milhões de utilizadores é uma marca significativa na história da Internet". A responsável acredita que atingir os próximos mil milhões será bastante mais rápido.

Gráfico Internet

Gráfico Internet


أول  سابق  بدون إجابة  لاحق   آخر  

 
©2025 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة