Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
sopercheiro: ISABEL E EU DE DENTES CERRADOS
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: percheiro  (Mensaje original) Enviado: 02/02/2009 22:39

 

 
Dá o teu sorriso que  dura para sempre, indelevelmente  como uma semente na alma, não cerres os dentes á dádiva do amor de um eu para outro. Isto significa simplesmente dar tua atenção, quando necessário, a entes queridos, parentes, amigos,  ou mesmo a estranhos, e mais se esse outro "estranho" espera de ti o melhor que tens, teu sorriso. 

Um sorriso é uma  dádiva de Deus,   um gesto de saudação,  uma palavra de encorajamento, como "coisas" físicas,  comida, abrigo ou um belo buquê de flores, quando ofertados com um amor incondicional, sem nada esperar em troca, constituem realmente uma dádiva amorosa, porque contêm a essência viva do doador! Abençoam, elevam ajudando no  equilibrio daqueles que esperam isso de ti. 

Quando você dá amor a si mesmo, isso significa que tem excesso de amor para dar aos outros. O amor próprio deriva da auto-estima. Dê aos que te rodeiam tudo aquilo que esperam de ti. Encontrarás  paz tão necessária, descobrindo qualidades que desconhecias em ti mesmo. Assim fala de forma clara para que te possam entender, não cerres os dentes á expressão linda de um sorriso.

São Percheiro



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados