Hoje tive problemas com o meu HTML (Halta Technology Magalhanense LUz & Tana) e por isso estou a colocar este comentário de um computador emprestado - enquanto o meu não estivér consertado (entenda-se: ele gosta muito de musica Klá Sica e por isso de vez em quando tenho que o levar ao "concerto") - eis que postei o meu comentário e o servidor respondeu que eu não posso mandar isto porque ele é um "noreply" e assim eu vos mando aqui uma nova msg à repelia dele... se não gostarem reclamem ao meu "noreply"!
De: S.S. Potêncio,
ainda recentemente eu elaborei uma crónica a respeito deste problema seríssimo que são as dores de coluna provocadas pelo esforço de se abaixar para guardar o produto do roubo - desculpem... mais exactamente deve dizer-se desvio de capital, para a coluna lombar que é como quem só come carne do lombo!
No tempo da outra senhora apanhar dores lombares era ir para o Tarrafal... mas, como ia dizendo; eu sugeri nessa minha crônica ao PM (Primo Mané) lançar uma campanha para a instalação de umas dez novas fábricas, em Portugal... e que elas se instalassem na região central, para agradar aos trabalhadores do Norte e do Sul... os do centro não precisam porque; depois que se escolheu a Cova da Beira para ali sediar o quartel general da ASAE - isto não significa que os do Centro estão todos à Beira da Cova mas quase!!!...
Ainda para finalizar eu recomendei também que se devia aproveitar o inverno muito pródigo em neve e gelo para se abrirem pelo menos umas 50 mil vagas de trabalho: seriam uns 20 mil trabalhadores a enxugar gelo nas Penhas Douradas... mais uns 20 mil nas Penhas da Saúde para tratarem dos outros 10 mil em convalescença por causa do calor do verão que se aproxima.
Vai ser um ano de rachar... partidos, casas comerciais, lavouras de belouto enfim... tanta coisa para aprendermos a não fazer nada!!!
Abraço a todos...
Silvino Potêncio - Emigrante Transmontano - O Home de Caravelas - Mirandela