Já em terra tentando reconstruír todos aqueles dias de ferias.
Domingo dia 5 depois de um cafézinho fomos até ao mercado dos árabes onde a confusão era muita, as mulheres de cara tapada, e eles sempre astutos e fazendo salamaleques...
Me fez lembrar " o caminho das Índias", faltando claro os camelos ummmm e as vacas claro! A confusão era tanta que comprei uns sapatos, e só quando ia a entrar para o carro dei conta que eram do mesmo pé... puxa, foi um caso sério convencer o raio do homem que o lá tinha comprado á minutos, por fim lá entendeu, fiquei farta.
De seguida fomos buscar o almoço ao Macdonald, tinha duas vantagens, não dava trabalho a cozinhar e lavar pratos, nada mau.
Passamos o resto do dia em casa conversando, e me preparando para ficar sózinha pois meu filho não tinha conseguido as ferias para aquela altura, o que quer dizer que ia começar agora a aventura, logo se veria, mas de uma coisa estava certa, que ia ser um "bico de obra"? Lá isso ia, entretanto conheci o francês 325 vizinho da frente caso fosse necessário pedir socorro...no cafezinho que lhe oferecemos o fomos logo preparando haaha! Mas atenção, 325 era o número do Senhor Antouane, de frente para o 324 que era o nosso.
O pior agora seria adormecer tão cedo, amanhã seria segunda feira e as aventuras iam começar, calma depois volto á reconstituíção da história, por hoje finito.
São Percheiro