Pàgina principal  |  Contacte  

Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
General: Viva Mulher Viva Associação
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 3 del tema 
De: isaantunes  (Missatge original) Enviat: 03/10/2009 20:22

Cara/o amiga/o

É com grande entusiasmo que anuncio que a Viva Mulher Viva Associação vai levar à cena a peça de teatro "Em busca do bem-estar: o confronto da mulher com o cancro da mama", que estreia no próximo dia 2 de Outubro (Sexta-feira), pelas 21h00, no Cinearte em Lisboa.

Este projecto desenvolvido pela Viva Mulher Viva Associação numa parceria com Companhia de Teatro "A Barraca" relata a experiência de três mulheres a quem é diagnosticado cancro da mama.

Com argumento de Joaquim Reis, e encenação de Hélder Costa e João D’Ávila, o elenco da peça é composto por João D’Ávila, Pedro Borges, Daniela Oliveira, Madalena Vaz Pinto e Isabel Montellano.

Este espectáculo, que sobe ao palco no mês em que se assinala mundialmente a luta contra o cancro da mama, tem como objectivos principais a sensibilização para a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama e a enfatização da importância do papel da doente, familiares e profissionais de saúde na promoção de uma adaptação positiva à doença. Estes são aspectos determinantes para uma maior sobrevivência, qualidade de vida e bem-estar das mulheres afectadas por esta doença. 

Numa abordagem positiva e mesmo bem-disposta, sem nunca perder o rigor que este tema merece, esta peça promete oferecer uma visão diferente de uma doença que marca as sociedades modernas.

A peça estará em cena nos dias 2, 3, 4, 10, 11, 16, 17, 18 de Outubro, sextas e sábados às 21h e domingos às 16h. A entrada terá um valor simbólico de 3 Euros, valor que reverterá na sua totalidade a favor da Associação Viva Mulher Viva.

Venha ao TEATRO, participe connosco nesta causa!

Agradecemos a divulgação desta iniciativa pela vossa lista de contactos.

Em anexo o folheto com sinopse da peça e cartaz.

Um caloroso abraço,

Luzia Travado 

A Viva Mulher Viva Associação foi criada em 2003 no âmbito da abordagem psicológica da consulta multidisciplinar de Cancro da Mama do Hospital de S. José. É uma associação de solidariedade social, sem fins lucrativos, que nasceu do empenho de um grupo de pessoas – mulheres tratadas a cancro da mama e profissionais de saúde ligados a essa consulta. A associação tem como finalidade principal promover a qualidade de vida e bem-estar das mulheres afectadas por esta doença, em complemento do tratamento hospitalar. Visite o site da associação em www.vivamulherviva.org.

 



Primer  Anterior  2 a 3 de 3  Següent   Darrer  
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 2 de 3 del tema 
De: isaantunes Enviat: 03/10/2009 20:26
As minhas desculpas, não consegui alterar a cor do texto. Isabel

Resposta Eliminar Missatge  Missatge 3 de 3 del tema 
De: nhungue Enviat: 05/10/2009 18:31
SELECIONEM COM O RATO QUE FUNCIONA


 
©2025 - Gabitos - Tots els drets reservats