Página principal  |  Contato  

Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
notcias: Zumbo iluminado com energia eléctrica da Zambia
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 1 no assunto 
De: isaantunes  (Mensagem original) Enviado: 21/10/2009 09:02

 

Zumbo iluminado com energia eléctrica da Zambia


Quarta, 21 Outubro 2009 10:20 AIM


O distrito de Zumbo, província  de Tete, passará a receber energia eléctrica puxada da Zâmbia, mercê de um acordo alcançado entre as autoridades dos dois países para o fornecimento da corrente àquele ponto do território moçambicano.


Para o efeito, decorrem os trabalhos de implantação dos postes da linha de transporte da corrente num total de 42 unidades só do lado moçambicano, que irão perfazer os 15 quilómetros do percurso entre a sede distrital (Zumbo sede)e a subestação de Luanga, em território zambiano.

'Os trabalhos de colocação dos postes da linha de transporte da corrente estão a decorrer, embora com um pequeno atraso, porque o material tem de vir da África do Sul para Maputo, depois transportado para Tete, donde segue para Cahora Bassa e, de batelão, levado até ao Zumbo', explicou a AIM Tito Magaço, Secretário Permanente do distrito.

 http://www.opais.co.mz/opais/index.php?option=com_content&view=article&id=2983:zumbo-iluminado-com-energia-electrica-da-zambia&catid=38:economia&Itemid=181



Primeira  Anterior  Sem resposta  Seguinte   Última  

 
©2025 - Gabitos - Todos os direitos reservados