Já teve vários nomes, o mais conhecido e carismático é “Luanda”, hoje em dia é “Soul Club” e foi desta forma que celebrou o 1º aniversário, em Lisboa, numa festa cheia de glamour, repleta de surpresas e novidades para os amantes das noites africanas. Soul Club é uma das casas mais antigas de Lisboa, dedicada à noite dos chamados ritmos quentes e sensuais. Considerada a melhor discoteca de música africana do país, com a particularidade de produzir espectáculos com os melhores artistas de música Zouk, Kizomba, Kuduro, Semba entre outros ritmos da actualidade.
O empresário Vítor Ferreira foi fazendo as honras da casa, em parceria com o seu Staff e os organizadores de eventos MauPrestige e Sing Entertainment. Estava tudo pronto para mais uma noite de sucesso. As festividades iniciaram com a oferta de Buffet e bar aberto para todos os clientes. Para se festejar em bom rigor, foi pedido um dress code festivo e foi dessa forma que os clientes compareceram.
“ O estilo, qualidade, um Staff de confiança e uma clientela fiel” é o que mantém a casa sempre bem falada durante todos estes anos, como indica Vítor Ferreira. Face as restantes discotecas africanas o “Soul Club tem uma melhor localização, um espanco amplo uma decoração que surpreende pois de 2 em 2 anos é alterada” para dar continuidade ao um bom trabalho e atrair sempre novos possíveis clientes. A discoteca também se destaca em outros sentidos, abre às portas para várias causas “Luta contra dengue”, apoio as selecções algo que se verificar com o CAN 2010, a decorrer em Angola.
Para Vítor Ferreira no inicio foi “complicado e arriscado abrir uma casa, como noite africana”, mas hoje me dia, foi uma aposta bem conseguida. Continua a gerir a casa como no inicio “sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair”, gere a discoteca como se de uma grande empresa se tratasse para fazer frente a crise e nunca deixar cair a “alegria, boa disposição e o bom ambiente de trabalho”.