Não sei se vou acabar isto a que chamo as "minhas crónicas", pois a hora já vai adeantada, e esta noite não consegui pregar olho, e ainda por cima quando acordei estava sonhando que me tinha caido a dentadura, madona mia... imaginem só eu que felizmente ainda tenho a minha dentadura meia incompleta! Fiquei danada, dizem que não é bom sonhar com dentes, mas eu até nem ligo a isso, mesmo assim dei uma espreitadela não fora eu ter dado alguma dentada bem dada, e perdido algum dente, e por falar nisso quando estive o ano passado em França meu filho levou-me ao dentista para por um dentinho artificial, e imaginem que algum tempo depois de cá estar o engraçado do dentinho não é que me caiu? Pois é, e para o voltar a por cá o dentista queria 50 aereos, e eu guardei o dito cujo na bolsa e ainda lá está!
Hoje meu dia não correu lá muito bem, estive aqui por casa, tentando fazer muita coisa e não fazendo nada, maldito tempo que me tira as forças, e logo agora que me queria doutorar ar...
Não liguem, eu sou assim mesmo, tanto estou chorando como rindo, meu pai costumava dizer que eu era a "palhaça da família", pensando bem até que somos todos um pouco palhaços de toda esta palhaçada, e como está chegando a hora da novela, vou ver como acabam aqueles amores ai... ai... vocês acreditam nisso? Pois eu acho o amor parecido com a cebola, bom paladar e... até amanhã que se faz tarde.
São Percheiro