Bastaram dois cartões vermelhos para que o Real Madrid tomasse uma posição. De forma a não deitar fora os 94 milhões de euros investidos, o clube merengue quer garantir que Cristiano Ronaldo não é novamente expulso. Para isso, o craque português terá aulas de boas maneiras.
Este curso foi decidido durante um almoço com o internacional português, o seu agente, Jorge Mendes, e o director-geral do Real Madrid, Jorge Valdano. O objectivo é inverter o facto de Ronaldo se ter transformado, de um momento para o outro, no jogador mais odiado da liga espanhola. Valdano fez saber a CR9 que deve medir muito bem as suas atitudes em campo e afastar-se das polémicas.
Enquanto a sua carreira não volta à normalidade, Cristiano Ronaldo é cada vez mais solicitado para inúmeras áreas. Em entrevista ao jornal ‘Marca’, o jovem confessa que já recebeu vários convites para participar em filmes de Hollywood.
'Já me fizeram diversas ofertas, mas este não é o momento certo para isso. Agora estou concentrado a 100% no futebol e no Real Madrid', referiu, acrescentando: 'Quem sabe no futuro... É uma parte da minha vida que tenho curiosidade de conhecer, mas só quando for oportuno. Não sei como me comportaria, mas porque não?'
Quanto à música e apesar de ter cantado no anúncio do BES, CR9 descarta uma carreira como cantor. 'Definitivamente, não. Canto mal'.
TRUQUES PARA FUGIR DA POLÉMICA
Nas aulas, Cristiano Ronaldo aprenderá, entre outras coisas, a não olhar nos olhos dos árbitros e adversários.
UM LUGAR EM HOLLYWOOD
Ronaldo garante já ter recebido convites para fazer um filme e não descarta essa possibilidade.