Hoje tenho vontade de tudo e de nada, estou num daqueles dias em que fico parada olhando o infinito sem tomar qualquer decisão.
Voltei a levantar-me cedo agora que o maldito Inverno parece ter feito uma pausa, já estava ficando pirada com tanto frio que quase me congelava os ossos, (ossos congelados)...
Então quando o padeiro passa já estou a pé, deixei de tomar aquelas mistelas que me davam um sono de morte, agora oiço o galo e a catatua do vizinho do lado, as "fracas" da vizinha em frante, enfim acho que estou voltando ao meu normal, mas ainda com pouca vontade de fazer algumas coisas.
Também minha vida nesta nova casa se tornou mais complicada, se estiver aqui no pc tenho de gritar para baixo "ó pá, baixa-me essa porcaria da TV que não consigo ouvir nada", e mesmo assim meu marido ás vezes não ouve o que me dá uma real gana!
Começo a ficar mais organizada, tive dias de me passar um vaip e deitar toda a papelada para o caixote do lixo, lá se iam os "calotes", e lá ficava alguma coisa por pagar o que era um sarilho.
Mas não me sinto ainda como dantes, não voltei ás aulas da Universidade, e esqueci o cavaquinho...Quem sabe com o tempo que segundo dizem é bom conselheiro eu volte a ser a mesma de outrora.
Só a escrita me conforta e ajuda a passar os dias, o que nem sempre consigo,pois tive de adoptar outro modo de vida para conseguir fazer frente aos novos obstáculos que se me depararam na nova casa, uma canseira, parece que vivo num Palcete...
Hoje sai um pouco até ao café mas faz muito vento, então voltei para o casulo e assim mais um dia em que nada de proveitoso fiz, mesmo esta espécie de crónica não sei se ficará por aqui, a cozinha me chama esganada
como se não houvesse nada mais importante a fazer... gente esta que só pensa em comer!
São Percheiro