Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
SAÚDE: DIABETES I
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: nhungue  (Mensaje original) Enviado: 11/08/2010 14:37

Anti-envelhecimento: Top Ten ervas suplementos que naturalmente gerir o seu açúcar no sangue

Séculos antes ninguém sabia o que era mesmo de açúcar no sangue, ervas recursos foram utilizados para controlar os sintomas associados a elevados de açúcar no sangue e diabetes. Hoje, farmacêuticos-grade anti-envelhecimento suplementos contendo as mesmas ervas específicas estão ainda a ser utilizado, e ainda são notavelmente eficaz. Apesar de sua

um dos problemas mais rápido crescimento no nosso fast-food, gordura carbo-e-cultura, a diabetes não é uma doença nova. Early registros descrever claramente os sintomas e os efeitos da doença entre as populações de quase todos os continentes. Na Ásia, Europa, Américas e noutros locais, naturais curandeiros locais aprenderam como usar ervas para gerir com êxito estes sintomas.

Este preciosos conhecimentos tem sido transmitida ao presente, a maior parte destas ervas e agora estão convenientemente disponíveis como anti-envelhecimento suplementos. Se você tiver qualquer problema clinicamente diagnosticada de açúcar no sangue ou diabetes, não se esqueça de consultar o seu médico antes de tomar qualquer destas ervas remédios.

Aqui está uma breve Roundup dos dez mais eficaz de açúcar no sangue ervas:

Banaba, uma variedade de myrtle da Ásia e da Austrália, fornece insulina vegetal natural que contribui para manter níveis de açúcar no sangue normais existentes. Algumas evidências sugerem que pode estimular a captação de glicose e insulina oferecer-como actividade devido à sua acidez e taninos corosolic ingredientes que o apoio glicose e metabolismo de carboidratos.

Bitter melão, também chamado de bálsamo pêra, abóbora amarga, amarga pepino , Karela ou charantin, é cultivada na Ásia, na África Oriental e América do Sul, onde tem sido usado como um remédio para diabetes séculos. Modern estudos mostram que cinqüenta a sessenta mililitros um dia de suco de melão amargo pode reduzir as concentrações de glicose no sangue.

Mirtilo folhas (bilberry Europeu e folhas) oferece uma maneira natural para controlar ou diminuir ligeiramente elevados níveis de açúcar no sangue. Chá feita a partir de folhas é usado como um adstringentes e anti-inflamatórios para o rim, bexiga e de próstata. Anti-envelhecimento suplemento mirtilo folha extratos também estão disponíveis caso você cant encontrar as folhas.

Fenugreek, cresceu como um potherb ou selvagem, é usado tanto como uma erva (as folhas) e como uma especiaria (o sementes). Estudos clínicos mostram propriedades anti-diabéticos fenugreek de sementes, diminuindo níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes, e, em menor medida, diminuindo colesterol sanguíneo. Conhecido efeitos colaterais de doses elevadas incluir leve digestivo perigo. Fenugreek não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou enfermagem.

Gymnema Sylvestre é uma antiga Ayurveda erva tem sido usada por mais de 2000 anos na Índia para apoiar metabolismo de carboidratos e tratar diabetes. Ele ainda é usada hoje em dia, na Índia a mais baixa de açúcar no sangue em ambos os tipos I e II diabetes.

Asiáticos ginseng é comumente usado na medicina tradicional chinesa, para tratar a diabetes. Foi demonstrado para reforçar a libertação de insulina do pâncreas, para aumentar a insulina acolhimento, e de mais baixo de açúcar no sangue.

Canela, nativa para a Índia e Sri Lanka, tem insulina-como propriedades, e um meia colher de chá de canela misturado na dieta ao longo do dia reduz significativamente os níveis de glicose no sangue, juntamente com triglicérides e colesterol - especialmente importante para os doentes com diabetes do tipo II.



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados