Herman José em Maputo
No palco, Herman será acompanhado pelo grupo moçambicano “Stand up comedy - Improriso”, num espectáculo que será recheado de muito calor e gargalhadas.
Curtir Herman José em dois dias não é suficiente para matar a fome dos que alimentam o seu ego com gargalhadas que só o humorista português sabe provocar, aliás Gilberto Mendes já diz que “é só para tirar água da boca e mostrar o trabalho daquele que é um dos maiores humoristas portugueses, das maiores figuras do panorama cultural português de todos os tempos. Herman é um artista com mais de 40 anos de carreira e certamente dois dias não serão suficientes para exprimir toda a sua criação”.
O humorista português vai actuar nas noites dos dias 11 e 12 de Junho corrente, no Cine-teatro Gilberto Mendes. A iniciativa é uma co-produção do Gungu com a Speed Entretenimento. Segundo Mendes, Herman José faz parte de um vasto grupo de artistas e de humoristas que formam o conjunto do elenco de convidados que vão passar do Cine-teatro Gilberto Mendes. “Nós, em Moçambique, recebemos mais artistas da área musical e temos mais espectáculos de música que de humor. Decidimos começar por Herman José e, além dele iremos trazer ainda uma série de artistas portugueses e angolanos que são do conhecimento do público e que as pessoas vão gostar de os ter cá”, disse Mendes. Herman vai, para além de actuar em Maputo, participar do programa “Conexões do Gyl” e fazer uma turné pela cidade.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»