Home  |  Contact  

Email:

Password:

Sign Up Now!

Forgot your password?

CAFEZAMBEZE
 
What’s New
  Join Now
  Message Board 
  Image Gallery 
 Files and Documents 
 Polls and Test 
  Member List
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Tools
 
notcias: Pastéis de Belém e "piada" marcam viagem de Portugal à Polônia
Choose another message board
Previous subject  Next subject
Reply Delete message  Message 1 of 1 on the subject 
From: isaantunes  (Original message) Sent: 05/06/2012 13:43
Pastéis de Belém e "piada" marcam viagem de Portugal à Polônia

CR-4A selecção portuguesa entrou nesta terça-feira em fase final de preparação para o Euro e viajou de Lisboa para Poznan (Polônia), num voo com direito a "gracinha" do piloto e com pastéis de Belém no cardápio do serviço de bordo.

Cristiano Ronaldo e companhia foram amparados com pompa por uma comitiva de autoridades locais na pista de aterragem, onde um autocarro oficial os transferiu à anexa Opalenica, a pequena localidade na qual os portugueses vão se preparar para a estreia na competição, contra a Alemanha, no próximo sábado. A imprensa foi impedida de entrevistar ou mesmo fotografar os jogadores.

Durante o voo, a delegação viajou na cabine dianteira, distante dos olhares curiosos dos jornalistas, que até puderam viajar no mesmo avião dos jogadores, mas não tiveram qualquer contacto com eles.

As cerca de três horas e meia do voo, que partiu da capital portuguesa com pequeno atraso, estiveram amenizadas pelas brincadeiras e votos de sucesso do comandante e por um menu especialmente português coroado pelos pastéis de Belém.

"Neste momento, ultrapassamos a Alemanha a toda velocidade. Espero que depois seja a Dinamarca e a Holanda", brincou o comandante quando o avião sobrevoou o território alemão, referindo-se aos adversários de Portugal na fase de grupos.

Os 23 atletas dirigidos pelo técnico Paulo Bento estão hospedados até o dia 16 de junho num hotel de luxo de Opalenica, onde realizarão o primeiro treino nesta terça

 

http://www.rm.co.mz/index.php?option=com_content&view=article&id=2406:pasteis-de-belem-e-qpiadaq-marcam-viagem-de-portugal-a-polonia&catid=58:desporto&Itemid=179



First  Previous  Without answer  Next   Last  

 
©2025 - Gabitos - All rights reserved