Eu te trouxe a Flor do Amor.
É presente. É simples. É singela homenagem. Lembrança. O que seja, contanto que seja recebida por teu coração como fluido, excelente doador de novas energias e forças do Bem!
Recebe esta flor que vem do céu. Transparente, bela. Presente de um coração que se preocupa contigo e que está sempre ao teu lado te indicando o caminho do Bem!
Quer saber quem sou? Me chamo Amigo. Anjo de Guarda do teu coração, que conhece a fundo todas as tuas manias, segredos, baboseiras, infantilidades, rompantes de generosidade.
Sou quem se preocupa quando erras, e te mostra pacientemente, o caminho de volta, o refazer das coisas no momento apropriado.
E a flor que te trago é a Flor da Amizade. Surgida no coração que ama como te amo , como se ama a um filho ou filha. Como se ama um amigo querido com o qual me preocupo e procuro auxiliar.
Recebe então, amigo do peito, a flor que tem jeito de flor do coração, pois encontrará dentro dela um perfume diferente, um cheirinho de amizade que encantará teu coração! Abraços de teu amigo,
ANJO DA GUARDA.
(Psicografia: Maria Inês de Paula Bomfim do Prado)
UM ABRAÇO CARINHOSO, FELIZ DOMINGO !
|