Indiferença
Dizem que a saudade dói, mas a indiferença dói mais ainda.
A saudade pode ser aliviada, quando reencontramos as pessoas que amamos.
Porém, a indiferença cria sempre uma expectativa, que nunca é alcançada.
Uma espera fria e longa, sofrida.
Temos a impressão que estamos sendo rejeitados, que não somos percebidos, nem lembrados, por aqueles que já fizeram parte da nossa vida.
Alguém com quem já dividimos momentos, nossa casa, nosso trabalho, ou nosso descanso.
E hoje, muitas vezes, não se lembram de dar um telefonema, de perguntar como estamos.
Na verdade, não se importam mais.
Será que foi tão fácil nos esquecer?
Ou não deixamos lembranças, que os façam sentir nossa ausência…
A convivência sempre cria laços, mas nem sempre damos importncias a eles.
Se nós sofremos com a indiferença é possível que façamos alguém sofrer também, com o nosso comportamento, em muitas vezes, um tanto desligado, distante…
É bom que reflitamos um pouco sobre isto…
Quem sabe seja o momento de ligarmos para um amigo, uma pessoa com quem convivemos, uma pessoa que amamos e está distante.
Talvez algumas delas, estejam esperando também, ansiosas , por um contato, por uma conversa calorosa, que as deixem felizes em saber que são amadas, que são importantes e que não esquecemos todo o bem que nos fizeram.
Sempre é tempo de reavaliar nossas atitudes e de mudar se for necessário.
(Aparecida Batista)
Bom dia, boa tarde e boa noite!
Paz, saúde e muitas realizações!
Beijos 1000!
Indiferencia
Dicen que la nostalgia duele, pero duele más la indiferencia. La nostalgia puede ser aliviado cuando nos encontramos con la gente que amamos. Sin embargo, la indiferencia siempre crea la expectativa de que nunca se alcanza. A espera frío y largo, sufrido. Sentimos que están siendo rechazados, no se perciben, o recordado por aquellos que han sido parte de nuestras vidas. Alguien con quien compartí momentos, nuestro hogar, nuestro trabajo o nuestro descanso. Y hoy, a menudo no recuerda haber hecho una llamada de teléfono, preguntando cómo estamos. En realidad, no me importa. ¿Fue tan fácil de olvidar? ¿O no dejes que los recuerdos que los hacen sentir nuestra ausencia ... Vivir siempre crea lazos, pero no siempre dan importancia a los mismos. Si sufrimos con indiferencia podemos hacer sufrir a alguien, también, con nuestro comportamiento, a menudo un poco fuera, muy lejos ... Es bueno que reflexionemos un poco sobre esto ... Tal vez es hora de que vincular a un amigo, una persona con quien se vive, el amor y una persona que está muy lejos. Tal vez algunos de ellos se espera demasiado, deseoso de un contacto, una conversación cálida, lo que dejó feliz de saber que son amados, que son importantes y no se olvide de todo lo bueno que hicimos. Cuando llegue el momento de volver a evaluar nuestras actitudes y cambiar si es necesario.
(Aparecida Batista)
Buenos días, buenas tardes y buenas noches!
La paz, la salud y muchos logros!
1000 besos!