Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

Despierta
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 General 
 
 
  
  
 ♥.·:*BIENVENIDO*:·. ♥ 
  
  
  
  
 
 
  
  
  
 ♥.·:*GRACIAS POR TU VISITA*:·. ♥ 
 corredor 
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
General: O melhor momento
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 3 en el tema 
De: Morena Flor  (Mensaje original) Enviado: 04/10/2013 02:27

 

O MELHOR MOMENTO
 
Era 15 de junho, e em dois dias eu estaria completando trinta anos de idade. Eu estava inseguro sobre entrar em uma nova década de minha vida e temia que meus melhores anos estivessem agora atrás de mim. 
 
Minha rotina diária incluía caminhar até o ginásio para um treinamento antes de ir trabalhar. Todas as manhãs via meu amigo, Nicholas, no ginásio. Ele tinha setenta e nove anos de idade e em forma maravilhosa. Pela forma como eu o cumprimentei neste dia, Nicholas notou que eu não estava com minha habitual vitalidade e perguntou se havia qualquer coisa errada. 
 
Eu lhe disse que estava me sentindo ansioso sobre passar dos trinta. Eu quis saber como eu olharia para o passado quando alcançasse a idade de Nicholas, assim eu lhe perguntei:
- Qual foi o melhor momento de sua vida? 
 
Sem hesitação, Nicholas respondeu:
- José, esta é minha filosófica resposta para a sua filosófica pergunta: 
 
- Quando eu era criança, na Áustria e tinha os cuidados de meus pais, aquele era o melhor momento de minha vida. 
 
- Quando ia para a escola e estava aprendendo as coisas que sei hoje, aquele era o melhor momento de minha vida. 
 
- Quando arrumei meu primeiro emprego e tive responsabilidades e recompensa por meus esforços aquele era o melhor momento de minha vida. 
 
- Quando conheci minha esposa e me apaixonei, aquele era o melhor momento de minha vida. 
 
- A Segunda Guerra Mundial veio, e eu e minha esposa tivemos que deixar a Áustria para poupar nossas vidas. Quando estávamos juntos e seguros em um navio rumo a América, aquele era o melhor tempo de minha vida. 
 
- Quando viemos para o Canadá e começamos uma família aquele era o melhor momento de minha vida. 
 
- Quando eu era um jovem pai, enquanto assistia o crescimento de minhas crianças, aquele era o melhor momento de minha vida. 
 
- E agora, José, eu tenho setenta e nove anos. Eu tenho minha saúde, me sinto bem e estou apaixonado por minha esposa da mesma maneira que eu era quando nós nos encontramos pela primeira vez. Este é o melhor momento de minha vida ". 
 
Minuto Poético


 




Primer  Anterior  2 a 3 de 3  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 3 en el tema 
De: kuki Enviado: 04/10/2013 06:10
Que precioso escrito Ane, me encanto.
Gracias
https://tb2mzq.bay.livefilestore.com/y2pDkPlBApbe_-ryCSa3Exip6sDvEIf1GtQLUL6BFUjhjppIqJeLutCNTXWVu2U-1SlDRV-CBU--vjawNV4RoYrSHCidCsP9n2ykbs4QWF2LUM/flora2.png?psid=1

Respuesta  Mensaje 3 de 3 en el tema 
De: Amparito 09 Enviado: 04/10/2013 15:17


 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados