Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

Despierta
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 General 
 
 
  
  
 ♥.·:*BIENVENIDO*:·. ♥ 
  
  
  
  
 
 
  
  
  
 ♥.·:*GRACIAS POR TU VISITA*:·. ♥ 
 corredor 
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
General: Amor Sempre
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 5 en el tema 
De: Morena Flor  (Mensaje original) Enviado: 29/12/2014 17:18

Amor Sempre


Livro: Encontro de Paz
Emmanuel & Francisco Cndido Xavier

Que faremos da caridade, quando todas as questões econômicas forem resolvidas?

Esta é a indagação que assinalamos, todos nós muitas vezes.

Muitos acreditam que a solução de semelhantes problemas autorizaria a demissão da sublime virtude das empresas e encargos pelos quais se responsabiliza ela no mundo.

Entretanto, a cooperação do dinheiro sempre indispensável no sustento das boas obras, é apenas um ngulo da beneficência na Terra.

A mais alta percentagem dos nossos companheiros menos felizes não se encontra nos vales da penúria de ordem material.

Pergunte-se aos povos mais industrializados e mais ricos na cultura da inteligência se conseguiram unicamente por isso erguer a felicidade integral de seus filhos.

Consulte-se-lhes as estatísticas de suicídio e loucura, na maioria dos casos com vinculação na patologia da alma, e em todos os recantos do Orbe Terrestre indaguemos das classes situadas na frente do conforto e da instrução universitária se com esses tesouros, -aliás necessários e legítimos para todos os filhos da terra, - lograram consolidar a segurança e a paz de que se reconhecem carecedores.

***

Ouçamos os companheiros relegados à solidão em refúgios dourados; os que a desilusão alcançou, estirando-os em desnimo, apesar das alavancas amoedadas que lhes sustentam a vida; os quase loucos de sofrimento moral, diante de provas ou doenças irreversíveis; as criaturas geniais que não puderam agüentar as dificuldades educativas, indispensáveis ao burilamento do espírito, e derivaram para os tóxicos que lhe consomem as forças; os que foram abafados pela superproteção no campo do excesso e não mais souberam suportar os problemas da estrada evolutiva; e aqueles outros, semimortos de angústia que tateiam a lousa indagando pelos entes queridos e que dariam, de pronto, a fortuna em que se lhes valoriza a existência em troca de fé na imortalidade.

Anotemos os irmãos caídos em desprezo, abandono, desequilíbrio, enfermidade, desalento ou perturbação e, embora louvando o apostolado bendito do dinheiro, a serviço do bem, verificaremos que a caridade em si é sempre amor e que a missão do amor, em todos os mundos e em todas as circunstncias, é tão infinita quanto infinita em tudo e com todos, é a bondade de Deus.




Primer  Anterior  2 a 5 de 5  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 5 en el tema 
De: GILDA08 Enviado: 29/12/2014 18:47
Obrigado por estar E PARTE.
 



Respuesta  Mensaje 3 de 5 en el tema 
De: kuki Enviado: 30/12/2014 04:40
https://sesrrq-dm2305.files.1drv.com/y2p0-BZTQ3P1OIOrr1j9ZcY4RBuFhQZn4iMUAVzxUarZBpJ9PQODm4Wyu2eBKshSYbDvhSDJS3IW-lCcK5SszcHUGMgf5Hv4ZvEXjP2LfXnMdmCVj3enIhSZbfLOMDT92eI036EnTW3b_Ky2q3Is-eANg/fina%C3%B1o1415-G.gif?psid=1


Respuesta  Mensaje 4 de 5 en el tema 
De: Mima Enviado: 30/12/2014 20:35
https://3rqehw.bn1.livefilestore.com/y1pBXZRf8hwYu-9PBKgsSBvt-ajx1ueUpvLiZ6DguaWfTpxGMnMT4_qzOIkMAof-8wHrJa9BxjJbmf9yNfGc4UDs0m0vR4ymYSB/e3mima.jpg?psid=1

Respuesta  Mensaje 5 de 5 en el tema 
De: Mima Enviado: 30/12/2014 20:35
https://www.gabitos.com/despierta/images/477bc.jpg


Primer  Anterior  2 a 5 de 5  Siguiente   Último  
Tema anterior  Tema siguiente
 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados