|
|
|
Hoje eu aprendi
Hoje eu preciso falar com você, Eu sei que às vezes eu perdi, nas coisas de rotina, eles fazem em meu esquece as coisas divinas que você me deu.
No decorrer do dia, Eu estou de volta para os seres vivos que afligem-me, apenas seu feixe conseguido esquecer, perdoar e novamente a acreditar em mim mesmo.
Mas hoje venho falar sobre minhas coisas, Neste momento se não disse, porque há momentos que eu desperto 2○, enojado do mundo e a maneira em que eu vivo.
Por favor me ajude a encontrar a fé perdida, voltar a ser sensíveis à dor dos outros, para voltar a avaliar o sorriso mais macio, e sentir o calor de um beijo.
Hoje eu quero oferecer uma oração em silêncio, Obrigado por compartilhar comigo minhas coisas, por me dar essa força para levantar-me sempre, Quando nos momentos amargos, eu caí.
Ajuda-me a perdoar a quem tem me machucar, pedir desculpas a quem eu fui insultado por nenhuma razão, para voltar a viver já perdeu ilusões e aprender a compartilhar meus sentimentos, minha vida.
Não ser o que eu faria sem você, não poderia, Ele morreu lentamente de desespero vivo, não teria a luz divina que acalma-me, que a paz que você me dar, e que ninguém mais iria encontrar.
Que é por isso que hoje eu preciso para retornar à sua boa maneira, Prometo não volta longe de mim você nunca, retornar para confessar minhas tristezas e alegrias e fazer uma oração de amor todos os dias.
Obrigado por estar comigo sempre, para fazer-me a encontrar novamente o caminho bom, porque hoje eu aprendi, que há não mais puro amor E mais eterno do que você me dá.
Hoje eu aprendi a valorizar seu amor infinito por mim, Abençoado sejas tu a Deus, por ser meu amigo...
ESCRITO POR: ~ KARDC ~ Declamação; Anthony Freites
Pressione parar no jogador e joga o pombo para ouvir o poema, ou você pode ver o vídeo abaixo
Hoy aprendi
Hoy necesito hablar contigo, sé que algunas veces me he perdido, en las cosas de rutina que hacen en mi olvidar cosas, divinas que me distes. En el transcurso del día, he vuelto a vivir cosas que me afligen, que sólo tu haz logrado que olvide, que perdone y vuelva a creer en mi mismo. Pero hoy vengo a hablarte de mis cosas, de las que en este tiempo no te he contado, porque hay veces que amanezco desganado, asqueado del mundo y la forma en que vivo. Ayúdame por favor a encontrar la fe perdida, a volver a ser sensible al dolor ajeno, a volver a valorar la mas tierna sonrisa, y a volver a sentir la tibieza de un beso. Hoy quiero brindarte una oracion en silencio, darte las gracias por compartir conmigo mis cosas, por darme esa fortaleza de levantarme siempre, cuando en momentos amargos, he caído. Ayúdame a perdonar a quien me ha herido, a pedir perdón a quien he insultado sin motivo, a volver a vivir ilusiones ya perdidas y aprender a compartir mis sentimientos, mi vida. No se que haria sin ti, no lo sabría, moriría lentamente de desesperanzas vividas, no tendria esa luz divina que me alivia, esa paz que tu me das, y que en nadie mas hallaría. Por eso hoy necesito volver a tu buen camino, prometo no volver a alejarme de ti nunca, de volver a confesarte mis penas y alegrias y brindarte una oracion de amor todos los dias. Gracias por estar conmigo siempre, por hacerme encontrar de nuevo el buen camino, porque hoy aprendi, que no hay amor más puro Y más eterno, que el que tú me brindas. Hoy aprendí a valorar tu infinito amor hacia mí, Bendito seas Dios, por ser mi amigo... ESCRITO POR :~KARDC~ Declamación ; Anthony Freites
presiona stop en el player y toca la paloma para escuchar poema o puedes ver el video abajo
|
| | | |
|