Página principal  |  Contato  

Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

TUDO EM PORTUGAL
Feliz Aniversário isabelmimoso1 !
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Ferramentas
 
ANEDOTAS / PIADAS: Regime ou dieta para emagrecer em Spa: pode ser perigoso!
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta  Mensagem 1 de 1 no assunto 
De: Bete  (Mensagem original) Enviado: 11/08/2009 14:48
Regime ou dieta para emagrecer em Spa: pode ser perigoso!

Todo mundo sabe dos perigos dos regimes ou dietas para emagrecer ou perder peso aplicados em alguns spas, mas este caso é realmente especial.

O sujeito era muito, muito gordo e descobriu um spa que garantia regimes com resultados realmente rápidos para perder peso. Chegando lá, pediu informações sobre o preço:

-Bem, nós temos dois pacotes – explicou o gerente. – No primeiro, você paga 200 reais para emagrecer 10 quilos em dois dias. No segundo, o preço é maior: 1000 reais. Mas você vai emagrecer 30 quilos no mesmo tempo.

Ele se decidiu pelo plano mais barato e foi para seu quarto desfazer as malas. De repente, entra em seu quarto uma loira maravilhosa, gostosa demais, magra escultural, que diz:

-Se você me pegar, você pode me comer!

O cara saiu feito louco atrás da loira, correu pelo spa inteiro e nada de conseguir alcançá-la. Depois de meia hora correndo, descobriu que já tinha perdido 2 quilos! Ele pensou e concluiu que, se por cem reais tinham mandado uma loira daquelas, imagine se pagasse os mil reais! Pensou mais um pouco e resolveu que valia a pena. Já pensou? Um morena, uma ruiva, depois outra loira... todas gostosas! Voltou para falar com o gerente e pagou os mil reais e foi pro quarto esperar.

Minutos depois, entra pela porta um negão enorme, pelado, com a “bengala" pendurada, que vai logo avisando:

-Corre cara, porque se eu te pegar, vou “ti cumer”!


Primeira  Anterior  Sem resposta  Seguinte   Última  

 
©2025 - Gabitos - Todos os direitos reservados