Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

TUDO EM PORTUGAL
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Herramientas
 
General: ? ACREDITE NO AMOR ?
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 5 en el tema 
De: cleolindinha  (Mensaje original) Enviado: 27/08/2009 23:31

Acredite no Amor

Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado,curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegncia e bom senso são fundamentais. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se. "Curta muito a sua companhia." Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz - mesmo sem alguém ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCê!


Primer  Anterior  2 a 5 de 5  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 5 en el tema 
De: ZÉMANEL Enviado: 28/08/2009 13:13
pintura de Jean Marc Nattier

arranjei um coração à porta da tua casa, quando, com a tua inocência, vieste á entrada, apareceste esplêndida e me acompanhaste à sala com o sorriso de quem leva o voo da águia ao cume da montanha e o explica às nuvens. depois, tudo foi mais simples, tão simples como o plano da mão que aperta o fundo da noite sonmbula e idêntica nos espectros ou nos vultos que se prolongavam pela infinidade das sombras e que dialogantes, se explicavam nos gestos breves, nos ecos surdos, no rútilo dos espaços.

contigo fugi às estrelas e às escadas de outros planetas, que me chamavam e me conduziam - porque aqui é a Era do Aquário - com a estrada em frente e as catedrais de pnico, de entradas plenas e escadarias bravas, ante os olhos de serpentes a destaparem olhos de mulheres,


quando me descobriste, fui ao fundo do teu corpo e inundei de sémen o antro do teu virginal delírio, o rosto da tua angelical alegria, os desejos da totalidade das tuas formas, porque se alguma coisa houve a dizer ou a chamar, seria o vaso largo onde bebemos o nosso encontro.


a partir daí, lavamos as mãos e benzemo-las no fundo dessa noite, sonmbula e idêntica, como se nada mais houvesse, senão o conjunto das nossas bocas, dos nossos modos ofegantes, dos nossos suores vivos, dos nossos dois corpos-dois, num conjunto único e indivisível.

por detrás soaria, equnime, a noite fácil e sublime no recorte dos dias anteriores e nos desejos seguintes, que por serem presentes eram futuros e eternos e cheios como se a intensão fosse antiga e única.

desde que o cheiro do teu corpo me inundou
apenas me resta o silêncio da tua espera.

Respuesta  Mensaje 3 de 5 en el tema 
De: vylma Enviado: 28/08/2009 19:14
Amigo é alguém muito especial!
Ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedido."


Tenha uma linda sexta feira

Com carinho

Respuesta  Mensaje 4 de 5 en el tema 
De: vylma Enviado: 29/08/2009 03:54

Respuesta  Mensaje 5 de 5 en el tema 
De: vylma Enviado: 29/08/2009 16:01
As flôres do futuro
estão nas sementes do seu
sorriso e amor.

Tenha sempre uma flor
reservada para alguém
que está precisando
sentir seu perfume!


Primer  Anterior  2 a 5 de 5  Siguiente   Último  
Tema anterior  Tema siguiente
 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados