Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

TUDO EM PORTUGAL
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Herramientas
 
General: Betty Boop já ...está idosa, tem quase 80 anos de idade
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 2 en el tema 
De: ZÉMANEL  (Mensaje original) Enviado: 01/09/2009 18:51

Betty Boop já está idosa, tem quase 80 anos de idade, no entanto, contra todos os preconceitos de uma época a pequena se mantém tão bonita e sensual como sempre, e mais famosa do que nunca. Betty Boop está de novo na moda jovem, a celebridade voltou a brilhar e todas as meninas da atualidade querem um acessório da Betty Boop. Betty Boop nasceu como uma personagem de desenhos animados da série Talkartoon, da produtora americana Paramount. A história de Betty Boop é cheia de emoções, ela foi criada em 1930, então como um pequeno cachorro fashion, fazendo então uma participação em “Dizzy Dishes”, um desenho animado de muito sucesso na época.

Betty Boop

Betty Boop

Mas Betty Boop logo se transformou e três anos depois dessa aparição passou a ser uma encantadora dançarina de cabaré, nascendo aí a Betty Boop que conhecemos até os dias de hoje e pela qual jovens de todas as idades são apaixonados. Provocante, com um vestido vermelho muito curto que deixavam as pernas de fora, usando uma cinta liga e com um jeito provocante, Betty Boop era uma personagem muito charmosa e trazia em sí o perfil das divas daquela época, mulheres independentes e bonitas.  Logo veio a fama, com a aparição em  “Boop-Oop-a Doop-Girl” Betty virou celebridade e estreiou em  mais de 100 filmes de animação e entrou definitivamente para a história.

Acessório Betty Boop

Item

Mas aquela era uma época em que a censura era dura e logo em 1934 entrou em vigor um novo Código de produção que tirou Betty Boop de cena, impedindo que ela continuasse a ostentar seus vestidos provocadores e decotes insinuantes a jovem personagem ficou momentaneamente sem saber o que vestir. Naquela época faziam sucesso os desenhos animados da Disney com seus personagens fofinhos e bem comportados. Betty Bop que era uma menina sapeca, teve que mudar o visual, suas roupas se tornaram repentinamente comportadas, os decotes subiram e as blusas ganharam golas altas, sem no entanto deixarem de exibirem o perfil dos seios sedutores. Beet Boop ganhou um namorado e o jovem Fearless Fred a acompanhava em algumas situações bem comportadas e controladas pela censura.

Moda

Moda e História

Mas mesmo com o novo look comportado em 1939 o Comite Moralizador tirou em 1939 Betty Boop do ar. Durante muitas década ela foi proibida de aparecer mas não foi esquecida pelo seus fãs, tanto que em 1988 Betty voltou a atuar em um filme, uma breve aparição em que ela se mostrava tão bonita e sensual como lembravam-se os seus admiradores. A partir daí Betty Boop passou a fazer pequenas atuações em desenhos animados ou bons filmes, mas seu nome voltou para o topo da lista de sucessos. Betty Boop virou uma marca de sucesso, e hoje são bolsas, blusas, material escolar, perfumes e uma série de acessórios e adereços com a figura da Betty Boop estampada, sempre com seus modelitos sensuais e também vestindo roupas transadas e da moda, como é o caso da Betty motoqueira da foto abaixo.



Primer  Anterior  2 a 2 de 2  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 2 en el tema 
De: Bete Enviado: 02/09/2009 09:34

Betty Boop

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 
Betty Boop em desenho de 1934.

Betty Boop é uma personagem de desenho animado que apareceu nas séries de filmes Talkartoon e Betty Boop, produzidas por Max Fleischer e distribuídas pela Paramount Pictures.

Betty tinha um jeito de garota independente e provocadora, sempre com as pernas de fora, exibindo uma cinta-liga. Foi em 1930 que a personagem imigrante judaica começou sua "carreira", em Dizzy Dishes, espelhando-se nas divas desta década, ao som de muito jazz (Big Bands). Mas Betty Boop ficou famosa mesmo quando interpretou "Boop-Oop-a Doop-Girl", de Helen Kane, e, enfim, entrou para a história, participando de mais de 100 animações.

Entretanto, após 1934, o novo Código de Produção impôs uma censura à personagem. Em nome da moralidade, Betty não poderia mais exibir seus decotes nem suas roupas insinuantes. Acredita-se que o comportamento progressivo da personagem era algo para o qual a população dos Estados Unidos da época não estava preparada para receber. Afinal, eram tempos de Disney e seus bichinhos. Os irmãos Fleischer modificaram a imagem de Betty, vestindo-a até o pescoço. Contudo, mantiveram em evidência o contorno de seus seios sobressaindo das malhas colantes, o que a deixou mais sensual. Em 1939, Betty Boop foi proibida de aparecer nas telas pelo Comitê Moralizador após anos de perseguição.

Com a sua enorme sensualidade, Betty foi um grande sucesso nas platéias de teatro, e apesar de ter decaído durante a Década de 1930, ela continua popular atualmente pelo ar de sensualidade. Sua última aparição foi no cinema, em 1988, quando fez uma ponta em Uma Cilada para Roger Rabbit com o mesmo biquinho, as mesmas pernas de fora e cinta-liga aparente que lhe é peculiar.



 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados