Pàgina principal  |  Contacte  

Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

TUDO EM PORTUGAL
Per molts anys, memorioso1 !
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Eines
 
General: HOLOCAUSTO 60 ANOS LEIAM É IMPORTANTE
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta  Missatge 1 de 33 del tema 
De: tyldy  (Missatge original) Enviat: 22/10/2009 22:54

 

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...

 

Por favor, leia até o fim!

 cid:9D6D947194A94EF695415B8903BC53CE@AlbertoPC
 

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas

(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),

General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

cid:BBE933BB45CA415F81AE5EBF80851F44@AlbertoPC

E o motivo, ele assim explanou:

'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

cid:8AA06EE837B14B229E8C5D0A4E85E12F@AlbertoPC

 

 cid:1B8A2F52D5EA4A90AE4FD57A20F53649@AlbertoPC

Relembrando:

Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
cid:026531DBE26944FCADC99E1D5F1B4410@AlbertoPC
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

cid:AEB9C65CE0644DF5A11A1F35B843A4F7@AlbertoPC

Este email está a ser enviado como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;

(SERES HUMANOS)

que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.

cid:0067332CB9624A0291C06AFBAE18BC58@AlbertoPC

Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

A intenção de enviar este email, é que ele seja lido por, pelo menos, 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

Seja voce também ciente  e ajude a enviar o email para todos que forem possíveis. Traduza-o para outras línguas se for o caso!

cid:1C4E1E87517248168ED3A08654BC017F@AlbertoPC


Não o apague.

cid:57895BAB476A4097948DE19A1A64A653@AlbertoPC

Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo a reencaminhá-lo.

cid:C0A3CD15A0E7480AA93ED90B4D84EFBA@AlbertoPC

Talvez você possa estar pensando que são imagens forte demais para repassar aos seus amigos!

Mas elas são reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes jamais  esquecidos!

 

 

cid:9DDACF5B25174174A55A3FE1AA9F7CF2@AlbertoPC

 

Muito Obrigado!

 



Primer  Anterior  2 a 3 de 33  Següent   Darrer 
Resposta  Missatge 2 de 33 del tema 
De: ZÉMANEL Enviat: 23/10/2009 00:01

A QUESTAO DO HOLOCAUSTO

O  HOLOCAUSTO

Joaquim Reis

 A questão do Holocausto deve interessar não só os Alemães, mas todos os europeus e, dum modo geral, todo o Mundo. Por quê? Porque a absurda difamação lançada contra os Alemães de que 6 milhões (!) de judeus foram assassinados em cmaras de gás durante a II Guerra Mundial é o mais infamante labéu que se possa lançar sobre a Humanidade. O próprio facto de a sua negação e  investigação objectiva da sua historicidade serem condenadas em vários países, mormente na Alemanha, e punidas com anos de prisão, é, em sim mesmo, a prova de que estamos perante uma monstruosa mentira. Mas é preciso ir mais além na comprovação científica de tal hipotética ocorrência. Mas isso ainda não é possível, porque o Holocausto tem sido uma “indústria” para os judeus e para Israel, como afirmou o judeu norte-americano Norman Finkelstein em livro da sua autoria. Ele tem permitido que a Judiaria, em geral,  e Israel, em particular, exerçam sobre a Alemanha, e até mesmo sobre a Europa, um poder quase absoluto, que engendra miséria, baixeza, injustiça e até a guerra.

      Esta monstruosa fabulação tem tido, e continua a ter, o apoio da maior potência militar existente, os Estados Unidos da América, nação onírica, nefelibata, que se embala pela TV,  por Hollywood, pelos grandes órgãos da Imprensa, todos dominados pelos Judeus, capitalistas super-ricos, que de facto administram a nação a seu bel-prazer, materializando-a, engordando-a ou proletarizando-a, com esses meios materialistas que seduzem meio mundo, o mundo de baixo. A “América” é, pelo menos por enquanto, uma nação debochada e perdida. Geradora, não de verdadeira riqueza, mas de moeda falsa, que imprime quanto baste para os seus criminosos objectivos, poderia, se fosse uma verdadeira nação generosa e humanitária, como julga ser,  em vez de bombas criar bem-estar moral e físico, não mortes às centenas de milhares, e mutilados (quantos?), e a miséria moral e física que se tem observado.

       Os judeus, assim como roubaram e pilharam a Palestina, expulsando e matando a população nativa, também se apoderaram dos USA, sobre os quais mantêm um domínio incontestável. E, contudo, são os Alemães os bandidos e assassinos, e toda a Europa “a cup of tea” para os gananciosos super-capitalistas, que do nada fazem dólares, e dos dólares fazem poder e propriedades.

       O Holocausto é a degradação da Humanidade, e todo o Cristão consciente da realidade deveria, porque é cristão – logo piedoso e caridoso – se é um Cristão autêntico – procurar por todos os meios descobrir, certificar-se, constatar que existe um Satanás – o Inimigo – nesses judeus e judaizantes que querem levar a Humanidade para o Inferno, o verdadeiro Holocausto final.¶

  28.2.2009


Resposta  Missatge 3 de 33 del tema 
De: ZÉMANEL Enviat: 23/10/2009 00:01

NAO HOUVE GASEAMENTO DE JUDEUS

Bispo Williamson: “Não houve gaseamento de judeus”

22/1/2009

 Estamos no limiar de uma nova era, que devassa desde o campo financeiro até o histórico

 

 O segundo concílio do Vaticano (1962-1965) culminou com um distanciamento do ensinamento de Cristo. Em conseqüência disto, o Bispo Marcel Lefebvre criou uma própria comunidade religiosa para pregar e continuar o autêntico ensinamento cristão: a Fraternidade Sacerdotal São Pio X.

 

 A Fraternidade ganha cada vez mais adeptos, enquanto a “igreja traidora” tem que registrar cada vez mais dissidências. As pessoas refletem cada vez mais e confiam cada vez menos em Ratzinger, que condena silenciosamente desde o casamento entre homossexuais até o aborto, mas que na verdade convive com o sistema. O ápice de sua hostilidade a Jesus foi sua visita à sinagoga de Colônia. Além disso, ele luta em prol da construção de Mesquitas em terras cristãs. Ele trai, portanto, a cristandade. E o que é pior, ele faz papel de garoto-propaganda para a religião do Holocausto. Crentes fiéis do ensinamento de Cristo sentem-se ofendidos e vendidos pelo Vaticano, e passam a aderir à Fraternidade São Pio X.

 

 Pelo fato da Fraternidade vir satisfazendo cada vez mais pessoas, o Vaticano viu-se obrigado a amenizar suas críticas à Fraternidade, apesar dos gritos da oposição em Israel. Na esperança de receber a Fraternidade sob o manto do Vaticano, o Papa trouxe novamente a missa em latim e a oração da Sexta-feira Santa, na qual se reza para que os filhos do povo eleito, como o restante das pessoas, possam chegar a reconhecer Jesus Cristo e sua Igreja.

 

 
”Em matéria de Holocausto eu me junto aos Revisionistas. Nenhum judeu foi morto em cmaras de gás.”

 ”Em maio do ano passado, o Vaticano redigiu finalmente uma explicação, segundo a qual a Fraternidade São Pio X é uma associação reconhecida pelo Vaticano.” [Spiegel, 4/2009, Pág.32] Mais ainda em maio de 2005, quando Ratzinger recebeu o expoente máximo da Fratenidade, Bernard Fellay e o responsável na Alemanha, Padre Franz Schmidberger, em sua residência de verão em Castelgandolfo. “Desde então vem acontecendo um freqüente trnsito diplomático.” [Spiegel, 4/2009, Pág. 32]

 

 Portanto, a Fraternidade São Pio X não é uma mera seita que possa ser ignorada pelo Vaticano. O fundador da Fraternidade, o Cardeal Lefebvre, incumbiu antes de sua morte seu irmão de fé, bispo Richard Williamson, a continuar sua obra. E assim, Monsenhor Williamson é bastante ativo na crescente comunidade da Alemanha. Bispo Williamson, em sua luta pela verdade, não tem muita consideração pela falsa Religião do Holocausto (veja abaixo o texto na íntegra da revista Spiegel):

 

 ”Um episódio que aconteceu à margem de uma cerimônia, ano passado, em Regensburg, poderia prejudicar as tensas relações entre católicos e judeus. Williamson viajou para Zaitzkofen, onde a Fraternidade realizou um seminário em um antigo castelo barroco, para consagrar o convertido sueco Sten Sandmark como novo decano da Pio X. Como essa conversão estava sendo considerada um escndalo pela igreja evangélica no extremo norte, o repórter de TV Ali Fegan estava lá. Após a consagração, ele entrevistou na capela o Bispo Williamson diante das cmeras.

 

 A conversa voltou-se para o crime dos nazistas (Por quê? Leia então o artigo Ameaça fantasma, ou não… – NR.) No filme pode se ver como Williamson faz uma pausa e então diz que ele não acredita que seis milhões tenham sido gaseados em cmaras de gás.

 Ante à surpreendente pergunta: Ou seja, não existiram quaisquer cmaras de gás? , o Bispo respondeu: Eu acredito que não existiu qualquer cmara de gás, sim.

 Em matéria de Holocausto, ele se junta aos Revisionistas , os quais acreditam que duzentos a trezentos mil judeus pereceram nos Campos de Concentração. Mas nenhum deles através de gás em uma cmara de gás.

 Então o religioso discorreu ainda sobre as técnicas impróprias como a altura da chaminé, as portas sem vedação, que são mostradas hoje aos turistas em Auschwitz-Birkenau. Se isso não é anti-semitismo , emendou o repórter sueco, o que é então?

 Bispo Williamson: Se anti-semitismo é do mal, ele é contra a verdade. Mas se algo é verdadeiro, ele não é do mal. Não me interessa a palavra anti-semitismo.

 O documentário com 1 hora de duração foi mostrado pela televisão sueca SVT1 na quarta-feira desta semana no programa Uppdrag gransknig , em alemão Auftrag überprüfung (Missão Verificação) – também na intenet.

 http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=254



 
©2025 - Gabitos - Tots els drets reservats