Publicado por Debora Rocco em
Mitologia |
2 comentários
Os Pássaros e as Chaves
Estava escrito nas Areias do Tempo, que os diamantes nasceriam e se formariam a expensas dos torvelinos da Luz.
A essência dos seres que habitaram o planeta e que hoje o cobrem com uma rede de energias, se faz torvelino ao passo da Luz, que vem recolher as historias que são dignas de tornar-se eternas, transformando-as num prisma dimensional.
Esse prisma, uma vez a cada Eón, se faz Mulher; um ser que contem o Amor de todas as historias, de todas as eras, escritas em cada faceta deste diamante estelar, que no novo Eón, expandirá a Luz, em multicores historias de Vidas e sonhos, de um amanhã sempre belo e eterno como a Aurora Boreal.
Este Diamante Milenar, feito Mulher, iluminará com seu arco iris cristalino, as novas raças de seres que povoarão a Terra; por isso, muitos o procuram, todos o querem, porém poucos, muito poucos sabem onde está.
Sua localização é um segredo guardado a “sete Chaves”; essas Chaves, somente os Pássaros as conhecem, somente as Fênix, os que renasceram de suas própias cinzas, são capazes de encontrar essas Chaves, que mostram o caminho à esse Ser-Mulher, que é a Guardiã da Pedra Sagrada.
Essa Pedra é mágica, porque ela abre as portas ao Poder que regerá o novo Eón; sem ela, não haverá Amor, não haverão historias para ser contadas e recordadas, não haverão Estrelas para pegar no Céu; sem ela, tudo será trevas e desolação.
As Fênix a rodeiam, a cuidam, são suas guardiãs, como Ela é a Guardiã da Pedra mais apreciada, porque essa Mágica Pedra, une os segredos do Céu Estelar e as Douradas Areias do Infinito.
São Sete Chaves:
- A primeira, é o Renascimento e a Vida.
- A segunda, é a Pureza e o Equilíbrio.
- A terceira, é a Justiça e a Lei.
- A quarta, é a Clareza e a Eternidade.
- A quinta, é a União e a Conexão.
- A sexta, é a Liberdade e a Luz.
- A sétima e última, é a Revelação.
São Sete Chaves, são Sete Fênix, que guardam estas Chaves; quem encontre uma, não verá as outras, mas ainda que as veja, não o entenderá até que tudo este consumado e as coisas possam seguir seu curso segundo a Lei.
Cada Chave abre uma porta, cada Chave é uma porta; todas juntas conformam o feixe de energia que se expandirá quando o Poder traspasse a Pedra Sagrada, quando o Ser-Mulher que é sua Guardiã, seja trespassado pelo Amor, fazendo que os Tempos sejam eternos, tornando amargos os Séculos.
Esta Mulher-Luz, conhece sua missão e espera pacientemente a chegada do Homem-Amor, que a conquistará, a possuirá, e a liberará, para entregar-lhe a semente que fará o Mundo florescer novamente.
Technorati : Chave, Eternidade, Fênix, Pedra Sagrada, Revelação
Debora Rocco é uma Sacerdotisa da Deusa.
Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.
| Todos os textos sobre Mitologia