Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

TUDO EM PORTUGAL
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Herramientas
 
GEOGRAFIA: Coreia do Sul quer colaboração de todos contra aquecimento
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: NATY-NATY  (Mensaje original) Enviado: 07/11/2009 20:03
Coreia do Sul quer colaboração de todos contra aquecimento

O presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, pedirá a colaboração de todos os países, não só os desenvolvidos, contra o aquecimento global durante a Conferência sobre Mudança Climática das Nações Unidas.

Lee parte neste domingo para os Estados Unidos para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York e posteriormente da cúpula do Grupo dos Vinte em Pittsburg. Segundo antecipou a Casa Presidencial sul-coreana, o discurso de Lee de terça-feira em Nova York, quando os líderes de todo o mundo se reunirão para falar do aquecimento global, será centrado na necessidade de analisar a mudança climática como "um dos desafios mais sérios de nosso tempo".

Lee deve anunciar em breve um objetivo de redução de gases que causam o efeito estufa para seu país. A Coreia do Sul, que duplicou suas emissões entre 1990 e 2005, se transformaria assim no primeiro país não pertencente ao grupo dos mais industrializados em marcar um objetivo concreto de redução de gases poluentes, segundo a agência local Yonhap.

"Ao combater o aquecimento global, alguns podem dizer que ainda temos tempo e que as medidas podem ser tomadas mais tarde, mas temo que não seja assim. É preciso agir agora", dirá Lee em Nova York, segundo extratos de seu discurso divulgados hoje por seu porta-voz.



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados