eu sei, eu não sei amar por isso te peço tempo e uma noite para me ensinar todos os segredos e manhas, as diversas artimanhas para nesse jogo entrar vem, me ajuda a aprender como faço para me render da forma que te agrada vem, me doma e afaga acalma um pouco das garras da selvagem que eu sou
Preciso do teu silêncio cúmplice sobre minhas falhas. Não fale. Um sopro, a menor vogal pode me desamparar. E se eu abrir a boca minha alma vai rachar. O silêncio, aprendo, pode construir. É um modo denso/tenso - de coexistir. Calar, às vezes, é fina forma de amar. (Affonso Romano de Sant'Anna)
O amor jamais acaba O amor sempre nos ensina.. É perfeito em sua graça Por onde passa... Contagia e contamina. O amor supera toda causa Ultrapassa todo o entendimento nunca se pausa Cura todo sofrimento. não se esquece não se aborrece,nunca se enxerga O amor nunca se mede.É infinitude Pode ser aprimorado ou rude O amor estará sempre certo.
Jóia cara! Jóia rara! Encantos? Em quantos me embalas? Jóia, jóia rara! Raro sabor! Fala de amor que me cala! Rara jóia cara! Sabor de amor, Minha cara! Cara jóia rara! Fervor de amor, Minha tara. (Marcos Woyames de Albuquerque)
Se me fosse permitido amar as coisas que não devo, perderia a graça de viver .. .. Pois o que conduz a vida, é a emoção constante de amá-las em segredo.
Me encante com seus olhos.. Me olhe profundo, mas só por um segundo.. Depois desvie o seu olhar.. Como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar... E então, volte a me fitar.. Tão profundamente, que eu fique perdido.. Sem saber o que falar...
Deixa tua pele escrever em mim sua canção depois tuas mãos depois tua língua deixa tua voz soprar em mim espírito um gesto teu moldar-me do barro deixa meu corpo aprender no teu a ser alma -Pedro Stiehl –
Será que posso confessar o meu segredo? Eu não quero mais sofrer, ter medo, esse amor é coisa estranha que floresce e dá lugar, há uma força que move montanhas... É doce em pleno mar. O amor que vem de nós dois... Esse amor que deixa a dor pra depois. Quando o sol se pôs, não deu mais pra esperar... Você veio pra mim. Eu nasci pra te Amar!
Amo você Com nada, ou alguma esperança Amo você No rascunho, sem retoque, apenas você Amo você Com respeito e pudor Amo você No desejo da paixão Amo você Com alma e coração Amo você Com a dor da saudade quando longe estás Amo você Com a euforia da volta Amo você Com o carinho do encontro Ah!...Amo você !!