General: PRECISO DE. . . .
Elegir otro panel de mensajes
De: ZÉMANEL (Mensaje original)
Enviado: 07/01/2010 17:48
Primer
Anterior
2 a 10 de 10
Siguiente
Último
Olhando sobre o alpendre Vejo a lua cheia brilhar, Sinto o vento soprar como se fosse o teu suspirar.
Vejo o teu rosto, Teus olhos radiantes E sonhadores, Teus lábios fulminantes.
Tuas mãos sedutoras, Prontas para tocar O meu rosto carente De amor, para te dar.
Sinto teu cheiro, Teu carinho, Teu aconchego, Cheio de miminho.
Adormecer nos teus braços Fortes e carinhosos, Sobre teu peito Que amo e respeito.
Preciso de ti!
-
Preciso de ti.
Por nenhuma razão em especial...
Apenas por tudo, apenas por nada.
Preciso de ti! Eu preciso do teu abraço, Preciso de ficar enrroscadinha no teu peito! Preciso das tuas palavras, Preciso de ti, Para vencer! Preciso de ti, Quando perder! Preciso de ti, Quando tiver força e quando estiver fraca! Eu preciso tanto de te ver no meu futuro, De saber que cada minuto que avança, tu estarás aqui! Preciso de ti A cada dia para continuar a dizer que sou eu! E tu, também precisas de mim
Sonhar é preciso Sonhar é sair pela janela da liberdade, é vaguear pelos caminhos proibidos ou não. É, sem ter um rumo qualquer, ter um alvo a perseguir: a felicidade. Sonhar é não limitar-se a limites sejam eles quais forem, impostos ou não. É fazer do impossível o possível quando e como quiser o coração. Sonhar é viver o passado no futuro e o futuro no presente. É ter o se quer e afastar o que não se deseja É despertar dentro de si aquele ser criança. É almejar a vida... Pra sonhar não é preciso ter passado, nem presente, nem cultura, nem riquezas... Pra sonhar não precisa fazer parte de uma classe social de uma faixa etária ou de qualquer coisa que separe um ser humano do seu semelhante É preciso apenas ter esperança pois sem esperança ninguém vive e sonhar é viver... Sonhar não é direcionar os pensamentos ao que pode ser real Mas sim tornar real, mesmo que apenas na mente, o possível e o impossível, o real e o abstrato o tudo e o nada Num tempo e num lugar a serem definidos ao belprazer de quem sonha... Sonhar é dar a própria vida a um sentimento de bem-estar e, sem restrições, entregar ao coração as rédeas da razão É viver com quem se ama sentindo-se amado. Sonhar é sair... É vaguear... É não ter rumo. É ter um alvo. É não limitar-se. É fazer... É sentir... É amar... É ser amado... É ter esperança... É viver!
Enviado: 07/01/2010 22:29
Preciso
Preciso estar entre o espaço dos teus braços E enroscada no teu corpo acordar Em apertados e safados abraços Nem perceber a hora passar Preciso tanto escutar…… Tua voz em meu ouvido a sussurrar Palavras sem pudores, Em frases obscenas à excitar Estou sem controle, Preciso tanto estar…. Na distncia mínima entre o nosso olhar Molhada em tua mão.. Em teu sádico beijo O nosso desejo… Teus dedos na carne à rabiscar A tua posse, nossos momentos Que não saem dos meus pensamentos lembrança que não vai se apagar Preciso tanto confessar… Como és importante e a falta que me faz Que amo muito esse teu jeito Que adoro dormir encostada em teu peito E apenas contigo eu quero estar.
{bruna}VERDUGO
By Índio
De: ZÉMANEL
Enviado: 07/01/2010 21:41
Preciso
VIDEO
By Índio
Eu preciso de você Como as ondas precisam do mar Como as estrelas do luar A utopia do sonhar Eu preciso de você Como o amor precisa do laço Como a amizade do abraço O encontro do acaso Eu preciso de você Como o Sol precisa da Lua E a necessidade de ser tua Eu preciso de você Como o poeta precisa da dor Preciso eu do seu amor
É preciso coragem Pra viver a vida, pra curar as feridas, pra existir. É preciso coragem pra comprar passagem, pra seguir viagem, pra sorrir. É preciso coragem pra amar, pra chorar, pra sofrer, pra desejar. É preciso coragem pra lutar, pra perder, pra ganhar. É preciso coragem pra construir, pra persistir, pra conquistar. É preciso coragem, é preciso sim, pra parar, pra pensar, pra aceitar que tivemos coragem, de ser feliz!(desconhecido)
By Índio
Caminhar é preciso...
Data às vezes tens a sensação de que a caminhada É tão árdua, que te poupas a mente Nos esforços do pensador errante, Que de tantas trilhas acabou retirante De si próprio, de seus, da vida aprisionada. Todavia, é preciso caminhar Ainda que navegar por mares Desconhecidas rotas, sem bússola a guiar Há sempre um porto seguro a encontrares. AjAraújo, Junho, 2009.
Primer
Anterior
2 a 10 de 10
Siguiente
Último
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados