A figura chama-se TEMPLO DA LUA.
Esta figura que circula nas páginas da internet, reflete muito bem o que é DEUS ou DEUSES. DEUS é um templo dentro de outro templo, e assim vai. Dentro do templo há uma Lua sentada no trono principal. Mas em verdade é como a Lua, apenas um reflexo de quem quer estar lá, e, também, à quem se quer ou se acredita estar sentado lá.
O interessante é que estes templos não só se encontram nos imaginários das pessoas, como também é uma procura intensa nos mundos Astrais e Espirituais. Obviamente com nenhum resultado encontrado do que ou quem é DEUS. Mas muitas vezes se encontra alguém sentado lá. E quem são eles? Ora! São sempre usurpadores, pois sempre desviam a consciência dos que procuram a Verdade.
Mas a questão é: Será que você próprio não gostaria de estar sentado lá, após tão estafantes e deprimidas buscas? Mesmo que for para repousar um pouco?
Mas... sempre na vitória você descobriu que em verdade DEUS era sempre mais fêmea do que macho. E não é a fêmea, que sempre afinal repousa se banhando na luz do Sol?