Quando cheguei aqui, sentia-me só, faltava algo em mim. Não sabia o que poderia ser; Um vazio enorme, que nenhuma loucura poderia preencher!
Sempre me achei incompleto, sempre faltou algo em meu coração, um pedaço que procurei pelas esquinas da vida.
Me iludi, enganando meu coração ao procurar em outros rostos aquilo que nem eu mesmo sabia, até que o espelho me disse para desistir.
Apesar de inconformado, aceitei e não persisti nesta procura, talvez meu pedaço não existisse. Seria fruto de minhas ânsias, de meus sonhos!...
Mas eis que aparece o destino, intrépido e moleque como ele só. Sem me dizer nada, no seu silêncio eterno, me trouxe você, tão carente e imperfeita como eu.
Aos poucos, aprendemos com nossos erros, aprendemos a ver o belo nas nossas imperfeições. Somos duas almas imperfeitas, somos almas de nossas almas, nossas imperfeições se completam.
Compreendi que o amor é ilógico, não tem idade, não tem tempo para acontecer. Não tem lugar, nem se submete a nenhuma regra. Sua única regra é ser, custe o que custar
Ah! o amor! Esta energia sem fronteiras! Nos acalenta e nos transforma o modo de viver. Esta agonia dentro de minha alma, somente termina quando você está ao meu lado! Somente ao teu lado meu coração se acalma. Somente ao teu lado eu me completo...
Fizeram da minha alma um amontoado de emoções podaram as dores mais fortes coloriram as lembranças perdidas atiçaram uma saudade insuportável que eu preferi guardar entre os meus portões interiores por toda a vida
Fizeram de mim um poeta E a alma do poeta é como a lágrima sobre o papel - beleza que dissolve beleza -
Alma gêmea da minha alma, Flor de luz de minha vida Sublime estrela caída Das belezas da amplidão. Quando eu estava no mundo… Triste e só, no meu caminho Chegaste, devagarinho, E encheste-me o coração.
Vinhas na benção das flores Da divina claridade, Tecer-me a felicidade Em sorrisos de esplendor!
És meu tesouro infinito. Juro-te eterna aliança Porque sou tua esperança, Como és todo meu amor! Alma gêmea de minha alma Se eu te perder algum dia… Serei tua eterna agonia, Da saudade nos seus véus… Se um dia me abandonares
Luz eterna dos meus amores, Hei de esperar-te, entre as flores Da claridade dos céus.
Quero desatar Minha alma de menina Dos laços do tempo Quero colocar-me em sonhos Cor de rosa Vestido de renda da inocência Pequenos botões do meu coração Formam o buquê do meu querer Alma pequenina, asas de menina. "Elisa César"
NO FUNDO DA ALMA... Tentar definir o fundo da sua alma é tentar definir a você mesmo, é ir tão profundo a ponto de descobrir que mesmo que você seja finita e limitada sua alma tem dimensões que estão além da sua ousada busca, e o mais interessante é acreditar que encontrou o fim de tudo, e se deparar com um espelho plano como se pudesse ter uma imagem diferente daquela que deve ser a refletida, mas a maior de todas as surpresas esta no que você enxerga depois do reflexo como dois espelhos emparelhados que insiste em refletir infinitas vezes a mesma imagem. Assim o que parecia o fim, se desenrola em um mistério ainda maior! O fundo da alma, sim eu sei onde é! Fui ate lá, e encontrei o que menos imaginava, a imagem refletida sou eu!
Sei que nascemos predestinados Estava escrito em alguma estrela poente, No além foi programado nosso encontro Felizes desfrutamos este presente. Em nossas diferenças ficamos encantados As semelhanças nos pega de surpresa, Nossos desejos se misturam tresloucados Só o amor fala por nossas incertezas. Tudo que vivemos desejamos repetir Esperamos depois continuações, Queremos nascer mais vezes Com um só peito e dois corações. Você é a alma que sempre procurei Encontrei numa sintonia angelical, Creia amor estaremos eternamente ligados O que Deus abençoa se torna imortal!!!