... fácil, extremamente fácil, pra você e eu e todo mundo cantar junto"
A semana dos namorados já começou, aliás, começou há pelo menos umas duas semanas e meia com o burburinho e a lavagem cerebral dos shoppings, motéis e afins que tomam conta dos intervalos na tv, dos outdoors pelas ruas, dos spots nas rádios, dos pontos de ônibus e dos banners e pop-up´s em diversos sites que te induzem a querer comprar o mais caro ou mais bonito presente pra sua/seu respectiva(o).
Falar que é uma data comercial é clichê demais, mas um clichê mais adaptável é meu bom e velho pensamento sobre datas:
"Todos os 365 (ás vezes 366) dias do ano são dias das mães, dos pais, das crianças,da avó, do avô, dos namorados, das amantes, enfim, todo dia é dia de amar, dar carinho, agradar com eleogio, um presente, um beijo, um abraço ou simplesmente um apaixonado e sincero sorriso de agradecimento por estar sempre ali !!!!"
É meio cafona sim ... adoro ser cafona quando o assunto é amor !!! Sei lá... eu sempre pensei assim ... e você ??? rs rs rs
Bom ... todo esse post começou a ganhar vida ao assistir pela trilionésima vez o filme "Como se fosse a primeira vez" (com Drew Barrymore e Adam Sandler) e que sempre me faz pensar em como seria bom ter alguém que me fizesse sentir reconsquistada todo santo dia. Quem ainda não assistiu o filme, fica a dica !!! Quem sabe do que to falando ... é de ficar suspirando horas e horas imaginando como seria perfeito né ??? rs rs rs
Acho que esse deveria ser o espírito de todo ser humano, de tomar como meta conquistar e reconquistar de diferentes maneiras, não só no amor mas também na vida profissional, de arrancar uma boa risada de um amigo ou simplesmente se sentir mais leve fazendo o bem pra colher o melhor lá na frente !!!!
Cair na rotina é ruim demais, chato demais, old demais !!!!
Portanto, sempre que você for começar seu dia, seja ás 6h45 ou ás 12h30, pense que hoje é a hora certa de fazer melhor do que ontem e que todo dia você pode fazer uma história diferente, mais excitante, mais prazerosa, mais feliz, mais completa !!!!
E como comecei com a letra de Fácil do Jota Quest, escolhi essa canção da Natasha Bedingfield, que chama-se Unwritten, para finalizar porque acho que ela traduz bem a idéia desse post... espero que entendam e gostem: