Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

TUDO EM PORTUGAL
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Herramientas
 
General: 13M...
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 2 en el tema 
De: Calado  (Mensaje original) Enviado: 22/01/2010 21:25

Um gato passa correndo por Charles e os pingüins. O som dos trovões evaporam, como se fossem éter, nenhuma nuvem no céu, todas elas fugiram. As luas brilham imponentes apenas. Nem sinal de tempestade instantnea, que embora incomuns acontecem, duram sempre exatos 13 segundos e são consideradas em muitos lugares, um sinal de mau agouro.

 

Da rua paralela era possível distinguir ao longe o porto e nas proximidades o bairro de Pugsville, construído dentro de uma grande cratera, ao longe a fumaça de diversas fábricas e suas luzes intrigantes, nunca o rapaz entrara em nenhuma delas. Mas é o porto que lhe atrai como imã, toda sua atenção e alegria. Até esqueceu que estava sem roupas.

 

Os pingüins continuavam a segui-lo, desajeitados, conversando algo entre si e sempre que o rapaz os observava, rapidamente eles retrucavam o olhar, parando de falar com seus demais colegas, como se Charles fosse seu patético líder, mais alto e mais esquálido e depenado. Aparentemente prontos para receber algum comando.

 

O jovem voltava a andar e as aves a papear entre si.

 

Naquele momento o rapaz pode notar, um vulto grande branco e brilhante que pulava de telhado em telhado, das casas construídas em Pugsville, esforçando-se um pouco mais sua visão o jovem nu, pode ver também um homem oriental com trajes de monge, correndo ao lado do ponto maior e mais alvo, que talvez fosse alguém usando um casaco de peles de urso polar.

 

Os Pingüins subitamente começaram a dispersar e pular em cada fresta da ruas, como se estivessem escondendo-se de algo, rápidos e seqüenciais. Bem rápidos alias.

 

Distraído com a repentina correria das aves, foi por questão de centímetros que um corpo humano em vestes negras arremessado diretamente dos telhados de Pugsville não o atingiu em cheio, derrubando a parede da casa logo a sua esquerda.13



Primer  Anterior  2 a 2 de 2  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 2 en el tema 
De: ZÉMANEL Enviado: 22/01/2010 21:39

A entrada do prédio lembrava bastante a Catedral de Amiens na outra França, a do planeta terra, com seus traços ogivais góticos. Em Eyrion também existe um país de mesmo nome mas há diferenças com certeza. Charles esperou e de indistintos os sons ao final da rua pareciam vozes e gritos. Tentou forçar a vista para descobrir do que se tratava.

 

“Como eu queria poder enxergar melhor! Se não fosse este maldito nevoeiro! Droga!” disse Charles aos pingüins. Que nem lhe deram bola, fitavam em conjunto na direção da luz do mercadinho.

 

A bruma dissipa-se abrupta como uma batida.

 
(catado no Multiply do Chapeleiro louco)


 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados