Como é que cada signo vive a paixão?
Os nativos de Carneiro são impetuosos, e possuem um desejo de conquista muito acentuado. Têm um espírito conquistador e preferem relações tórridas, avassaladoras e imprevistas.
Os nativos de Touro são cautelosos e não avançam para uma relação amorosa sem terem certeza dos seus sentimentos, precisam de se sentir seguros. São adeptos da sensualidade, adoram seduzir com calma e perfeição e deixarem-se levar pelos sentidos.
Os nativos de Gémeos adoram conhecer pessoas e, por isso, são dados a muitas aventuras sexuais, nas quais não se entregam por completo. Apreciam conversar, trocar ideias e opiniões, pelo que seduzem pelas palavras e conversas doces.
Os nativos de Caranguejo são muito românticos e vivem a afectividade de uma forma bastante apaixonada e intensa. São sensíveis e vivem num mundo de ilusão. Apreciam um serão marcado pelo romantismo da luz de velas, pela troca de olhares e beijos, abraços e carícias prolongados.
Os nativos de Leão são conquistadores natos e movem a sua sexualidade em torno do prazer. São amantes ardentes, adoram tomar a iniciativa, seduzir e conquistar. Geralmente, são muito apaixonados, expressivos, calorosos e generosos.
Os nativos de Virgem são bastante perfeccionistas e moralistas no que diz respeito à abordagem que fazem ao sexo e à demonstração de sentimentos. Têm muitas dificuldades em manifestar publicamente o que sentem e, principalmente, os seus instintos sexuais.
Os nativos de Balança são românticos e gostam de criar cenários de amor perfeitos. Adoram seduzir, mas não de uma forma conquistadora, pois apreciam mais a envolvência do que propriamente o acto sexual em si. Gostam de espalhar o seu charme e adoram entrar em jogos de sedução.
Os nativos de Escorpião são, por natureza, sedutores, adoram atrair a sua presa de forma subtil, enredá-los e deixá-los rendidos aos seus pés. O sexo é essencial para eles, pelo lado metafísico, onde procuram ultrapassar os seus próprios limites.
Os nativos de Sagitário são bastante dados à aventura e abominam a rotina. São conquistadores alegres e aventureiros. Adoram conhecer pessoas e alargar experiências. Preferem o sexo arrojado, imprevisto e descomprometido, pois prezam a liberdade acima de tudo.
Os nativos de Capricórnio são muito conservadores, não se relacionam sexualmente com quem não se sintam seguros. Geralmente, demoram muito tempo a entregar-se, pois vivem na esperança de encontrar o parceiro ideal. No amor, portam-se mais como companheiros do que como amantes.
Os nativos do signo Aquário são bastante receptivos a novas experiências e relações afectivas. Desta forma, não suportam ser aprisionados num compromisso. Preferem a amizade e o companheirismo. Optam por relações que saciem o seu próprio prazer.
Os nativos de Peixes são muito sensíveis e entregam-se com fulgor à pessoa que amam, mesmo que esse sentimento seja apenas platónico. Idealizam sistematicamente relacionamentos, onde possam proporcionar total prazer à pessoa com quem partilham os seus momentos mais íntimos.