Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

TUDO EM PORTUGAL
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 BEM VINDOS 
 PRINCIPAL 
 QUEM SOMOS 
 REGRAS DO GRUPO 
 FELIZ NATAL 
 FELIZ ANO NOVO 
 
 
  Herramientas
 
General: Sexo faz bem ao coração
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta  Mensaje 1 de 5 en el tema 
De: ZÉMANEL  (Mensaje original) Enviado: 28/01/2010 21:08

Sexo faz bem ao coração

Fazer sexo faz bem. Estudo americano afirma que praticar sexo duas vezes por semana ajuda a diminuir a incidência de diabetes e a reduzir a tensão arterial. Mas só aos homens!

Estudo americano afirma que ter relações sexuais duas vezes por semana ajuda a diminuir a incidência de diabetes e a reduzir a tensão arterial. O estudo, publicado esta semana no "American Journal of Cardiology", garante que o sexo não só faz bem ao relacionamento entre o casal, como também ajuda a proteger o coração. No estudo feito por médicos do New England Research Institute, homens com uma vida sexual menos activa têm uma incidência maior de distúrbios, como a disfunção sexual, o colesterol e a hipertensão.

Segundo a investigadora Susan A. Hall, coordenadora do estudo, fazer sexo de duas a três vezes por semana pode ter um efeito protector para o coração. Para além da prática do sexo poder ser um exercício de intensidade moderada, as hormonas libertadas após a ejaculação, ajudam a equilibrar uma série de funções metabólicas. Segundo os pesquisadores os homens com mais disposição para o sexo costumam ser menos sedentários e cuidarem melhor da saúde.

O estudo demonstra também que homens que fazem sexo em média uma vez por mês têm o dobro dos problemas de saúde daqueles homens que têm relações sexuais mais do que uma vez por semana.

A pesquisa foi realizada em 1165 homens com idade média de 50 anos, sem histórico de doenças do coração, no início do estudo. Os participantes foram acompanhados durante 16 anos.



Primer  Anterior  2 a 5 de 5  Siguiente   Último  
Respuesta  Mensaje 2 de 5 en el tema 
De: NATY-PT Enviado: 28/01/2010 22:59
Segundo os cardiologistas, fazer sexo é um excelente meio de manter o coracao saudável. Mesmo para os pacientes cardiacos , o sexo  é recomendado, pois é o unico exercicio que ativa todos os musculos do corpo, ajuda a manter a forma, o folego, e libera hormonios anti estresse.

Afirmam os cientistas que uma hora de  pratica sexual gasta cerca de 300 calorias, sendo portanto considerado como um exercicio do tipo moderado e saudável.'
Pessoas que fazem sexo frequentemente sentem um rejuvenescimento e possuem um sono muito mais tranquilo apos uma noite de sexo.

Nas mulheres ocorre um aumento nos niveis de estrogeno e progesterona, o que favorece a elasticidade da pele e tecidos conjuntivos.

Portanto, sigam as orientacoes medicas acima para manterem seus corações saudáveis e felizes.

O AMOR É QUÍMICA e QUÍMICA É AMOR.         http://dinahbrotas.blogspot.com/2007_05_20_archive.html 

Todos os sintomas descritos acima são causados por um fluxo de substncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada.
Entre essas substncias estão: FENILETILAMINA, EPINEFRINA, NOREPINEFRINA, DOPAMINA e SEROTONINA.
A ação de algumas delas é muito semelhante à ação dos narcóticos, o que se explica de certa forma a oscilação entre sentimentos contraditórios como EUFORIA e DEPRESSãO, características comuns entre drogados e apaixonados.


A oxitocina, é outro dos hormonios fabricados durante o extase sexual e responsavel pela contracao de todos os musculos do corpo. É um poderoso pré- relaxante muscular e um calmante 100% natural.

Respuesta  Mensaje 3 de 5 en el tema 
De: NATY-PT Enviado: 28/01/2010 23:01

Além do prazer! Hoje: Coração


Como já cansei de falar... Todos sabemos o quanto o sexo faz bem ao corpo e a mente. Mas hoje vamos falar de outra parte do corpo que tem uma resposta para lá de positiva por conta das relações sexuais: o coração. E não é dos sentimentos que estou falando, mas sim do principal órgão humano, responsável pelas principais funções do organismo.

Quem manter uma frequência de três ou mais vezes de relações sexuais por semana conseguem reduzir em até 50 % o risco de um ataque cardíaco. Estudos médicos revelaram que durante o ato sexual os hormônios do crescimento e o masculino (testosterona) são estimulados durante a atividade sexual fazendo com que o ritmo cardíaco eleve ajudando a circulação sanguínea, e consequentemente melhorando o funcionamento do corpo humano.

Com isso patologias cardíacas são evitadas a longo prazo. A atividade sexual é um ótimo exercício cardiovascular. Nas mulheres o aumento do nível dos hormônios femininos reduzem em até 45% o risco de contrair algum tipo de doença do coração.

A capacidade respiratória humana eleva-se em até 35 vezes a mais do que a normal durante o sexo, e com isso os pulmões bombeiam mais facilmente o sangue pelo corpo ajudando o coração a descansar em seu árduo trabalho de bombeamento.

E como sempre digo: aproveite seus momentos íntimos, proteja-se e curta sua vida, muito além do prazer!

Respuesta  Mensaje 4 de 5 en el tema 
De: NATY-PT Enviado: 28/01/2010 23:02

Além do prazer! Hoje: Circulação

Como todos já sabem o sexo faz muito bem à saúde. Isso já está mais que comprovado em nossos encontros aqui no Além do prazer!. Hoje vamos falar sobre nossa circulação sanguínea. Isso mesmo,...

Respuesta  Mensaje 5 de 5 en el tema 
De: Bebezuxa Enviado: 28/01/2010 23:06

 

Sexo faz bem para a saúde e para a beleza!

 

Cabelos brilhantes, pele sedosa, humor contagiante, alto astral. Para conseguir tudo isso, existe uma receita mágica: FAZER AMOR!!! Um encontro de amor caliente pode ser capaz de realizar pequenos ou grandes milagres em sua auto-estima, no trabalho, na saúde e até no relacionamento com o parceiro.

Viver o prazer da intimidade sexual intensamente é um dos caminhos para o bem estar físico e emocional, afirmam com unanimidade sexólogos, psicólogos, e médicos de diversas especialidades.

Veja alguns de seus benefícios:

- Pele e cabelos ficam mais bonitos. Os hormônios sexuais possuem receptores cutneos que, quando estimulados fazem com que a pessoa tenha um melhor aproveitamento das substncias que chegam à pele. A excitação física também eleva o nível do estrógeno, que ajuda a deixar o cabelo mais cheio e a dar a pele uma aparência sedosa.

- As rugas passam longe de você.

- O beijo na boca, daqueles de cinema, faz parte das preliminares sexuais, funciona como verdadeira ginástica facial. Beijar também movimenta os músculos do pescoço e fortalece a língua.

- Organismo jovem por mais tempo. O sexo regular é capaz de retardar em alguns anos o envelhecimento, já que a prática estimula a circulação e os batimentos cardíacos, levando mais sangue e substncias nutritivas aos órgãos vitais, até mesmo para o cérebro. Segundo estudos realizados por cardiologistas norte-americanos, o sexo também reduz o risco de infarto e hipertensão, ou seja, prolonga a vida.

- Calorias muito bem gastas. Fazer sexo com freqüência também ajuda a emagrecer. Isto porque, a cada relação feita com capricho, ou seja, muito bem feita, dá para gastar cerca de 400 calorias, o mesmo que você gastaria pedalando durante uma hora.

- Menstruação sob controle. Os pesquisadores descobriram que a prática sexual ajuda a regularizar o ciclo menstrual feminino. Segundo os estudos, mulheres que fazem sexo toda a semana possuem ciclos mais previsíveis do que aquelas que transam com menor regularidade. Por causa disso, a fertilidade também aumenta, tornando mais fácil planejar o nascimento de um bebê ou controlar a ocorrência de uma gravidez indesejada.

- Auto-Estima elevada. Uma boa experiência sexual costuma melhorar muito a auto-estima. De acordo com os psicólogos, pessoas bem resolvidas na cama costumam se dar bem também fora dela, ou seja, sentem-se mais seguras e confiantes para ir a luta em vários setores.



Primer  Anterior  2 a 5 de 5  Siguiente   Último  
Tema anterior  Tema siguiente
 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados