É triste quando o que era pra fazer bem acaba fazendo o mal...
Dói quando nos doamos...Sentimos...Amamos e isso não volta pra nós, como uma avenida de mão dupla que vem e vai.
Porém, pior que essa dor, é a dor do engano...Da mentira...Da falsidade...A dor de se sentir usado...Manipulado.
Não existe amor na mentira, nas frases duais...Não existe amor na discórdia...Na falta de compromisso e zelo...Não existe amor na libertinagem...
O amor é COMPROMISSO. O amor é LUTA. É VERDADE doa a quem doer.
O amor é real quando é recíproco...Quando sua felicidade está em fazer o outro feliz...O amor não é egoísta...O amor não te traz problemas, aliás os resolve todos.
A dor de perder um amor verdadeiro é algo que jamais sara...Ferida que nunca se cura. Veja uma mãe quando perde um filho, ela se lembrará até do perfume dos cabelos pelo resto de sua vida...Do olhar...Da voz...É uma lacuna que não se preenche.
O convido hoje a fazer uma análise...Observe bem a pessoa que diz ser seu amor...Que diz te amar. Reflita profundamente qual é o seu papel em sua vida. Se sua resposta for " Ele precisa de mim..." Na verdade é você quem precisa dele...Isso não é amor é dependência...Todos sabemos e sentimos no fundo da alma quando algo está errado...Não persista no erro...A vida é única...Se olhe no espelho, você já sabe o que fazer...Se não é amor de fato para que continuar martirizando seu coração?! Por que insistir numa relação que não tem base sólida?
Se ame muiiiiiiiiiiito! Se valorize sempre! Ninguém está sozinho...
Aprendi talvez da pior forma...Mas sempre vou me lembrar...
Ame quem ama você...