As pessoas so se tornam verdadeiras estrelas, Quando teem personalidade digna; Quando lutam pelo seu direito de viver; Quando aguentam os problemas; Sabendo a hora de falar e a hora de escutar; Quando sabem admitir que estao erradas; Quando ajudam os outros; Sem se importar com a ingratidao; Quando dao, sem se importar em receber; Quando lutam pela justica; Num mundo tao injusto; Quando mesmo na escuridao; Andam em caminhos rectos; Quando sofrem por amor; Mesmo sabendo que e impossivel; Quando mesmo tropecando, Correm atras da felicidade; Quando numa plantacao de odio, Colhem sementes de amor; Pessoas como voces teem o direito de, Ter sua luz propria, Porque estao sempre brilhando!!
Os Amigos verdadeiros são aqueles que vem compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa tristeza sem serem chamados. Te Adoro! Beijos carinhosos!!
AMIGOS são como presentes.. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplismente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.
Felicidade é o estado de alma que alcançamos quando dedicamos nossas vidas com amor ao próximo." Todos os momentos em nossa vida são mágicos, e cabe a cada um de nós deixá-los marcantes; fazendo a diferença! Tenha uma linda tarde!! Beijos!!!
Cada momento tem seu próprio tempo e, graças a Deus, não se repetem, pois a vida fica muito mais bonita e alegre quando os momentos passados foram originais e sinceros. Faça do momento presente o melhor em sua vida.
Os Poemas São Pássaros Que Chegam Não Se Sabe de Onde e Pousam No Livro Que Lês. Quando Fechas o Livro Eles Alçam Vôo Como de Um Alçapão. Eles Não Têm Pouso Nem Porto Alimentam-se Um Instante Em Cada Par de Mãos e Partem. E Olhas,Então... Essas Tuas Mãos Vazias No Maravilhado Espanto de Saberes Que O Alimento Deles Já Estava em Ti...
(Cecília Meireles) Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil:- Em que espelho ficou perdida a minha face?