Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
notcias: FEBRE DO OURO
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: mayra1950  (Mensaje original) Enviado: 09/05/2008 06:29

Febre do Ouro

por Thomás Levy


Um dos maiores sucessos da Fiat dos últimos tempos ganha uma vers찾o brilhante


Aten챌찾o máxima a cada detalhe
Em 2006 come챌ou a ser feita em Roma uma feira de artigos de luxo que deixou o mundo de queixo caído. Os admiradores de carros se deixaram seduzir em 2007, quando a Studio M trouxe à exposição um Maserati Quattroponte coberto de ouro. Para este ano, todos esperavam algo ainda mais impressionante.

Na feria Scrigno, Tesori d'Italia, que aconteceu do dia 8 ao dia 10 de fevereiro, a Studio M n찾o desapontou, e sim surpreendeu. Ao invés de escolher um carro mais exclusivo para modificar utilizou o Fiat 500, um dos modelos mais charmosos e bem sucedidos da Fiat dos últimos tempos. O compacto tem design belíssimo e serve bem ao público europeu que já mostrou um gosto por carros como o Mini e o Smart ForTwo.

Cada minímetro quadrado foi coberto de ouro
Batizado de Pepita, no novo modelo exposto foi usada a mesma técnica para cobrir o carro de ouro: a tinta foi misturada a pó de ouro 24 quilates , o que criou um visual dourado fosco muito elegante e completamente uniforme. Mas há novidades quando comparado ao último modelo alterado.

A lateral dos pneus recebeu o mesmo tratamento e ganhou rodas feitas pela OZ. O painel foi revestido de madrepérola, o c창mbio, os pedais e o freio de m찾o foram revestidos de cristais Swarovski e os tapetes s찾o feitos de cashmere. N찾o há nenhum detalhe que foi ignorado.

O carro como foi exposto pode ser comprado diretamente pela Studio M por € 60 mil, mas se você queria alguma coisa diferente pode pedir que algumas mudanças sejam feitas. Para acompanhar o revestimento de madrepérola, você pode escolher entre couro de cobra, crocodilo, tubarão, arraia ou lagarto. Se você já cansou dos cristais Swarovski, pode substituí-los por outras 48 pedras preciosas.

O 500 já era um dos carros mais bonitos no mercado europeu, e com isso se tornou completamente irresistível. Há por um lado uma certa ironia em transformar um carro pequeno e econ척mico em um veículo exclusivo de luxo, mas é preciso lembrar que na Europa os carros de pequeno porte s찾o muito mais apreciados do que no Brasil e nos Estados Unidos. Veja abaixo mais imagens do Pepita.

O interior do 500 já era aconchegante. No Pepita, ele é irresistível

O revestimento de madrepórola é discreto e elegante

SERVIÇO



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados