Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
sopercheiro: O MAIOR BOLO REI DO MUNDO
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: percheiro  (Mensaje original) Enviado: 21/12/2008 13:54

Porto, 19 Dez (Lusa) - Matosinhos vai apresentar domingo, de manhã, o maior bolo-rei do mundo, com mais de dois mil quilos, para garantir um registo no Guiness Book of Records, disse hoje fonte ligada à iniciativa.

De acordo com o gestor de empresas Victor Antunes, o bolo será vendido em fatias frente ao edifício-sede da Câmara de Matosinhos com a receita a reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Actualmente, o Guiness regista como maior bolo-rei do mundo o que foi confeccionado no Porto, em 1990, também por iniciativa de Victor Antunes e dos seus amigos e cuja venda também reverteu para a LPCC.

A confecção do bolo-rei, que terá dois elos e 17 metros de diâmetro, vai mobilizar 30 pasteleiros durante 15 horas.

Victor Antunes anunciou entretanto que vai lançar uma fundação para trabalhar a partir de Janeiro em eventos que gerem mais receitas para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados