Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
HUMOR: A carta
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 3 en el tema 
De: mariomarinho2  (Mensaje original) Enviado: 17/03/2009 22:37

Há bué da time, havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.

A Cinderela (Cindy p’ós amigos), parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails.

Com este desatino todo, só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: Uma rave!!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases.

Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada do baril que lhe abichou uma farda baita bacana, ela ficou a parecer uma g’anda febra.

Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12.
Tás a ver? A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar.

Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou logo ali. Aí a Cindy, passou-se dos carretos, desbundaram “ól naite long”, até que ao ouvir as 12, ela teve de se axandrar e bazou.O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama.

No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato.

Como era um ganda cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que ficaram anhar.

Fim: Tá-se bem.



Primer  Anterior  2 a 3 de 3  Siguiente   Último  
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 2 de 3 en el tema 
De: nhungue Enviado: 18/03/2009 10:12
ché!

Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 3 de 3 en el tema 
De: potencio Enviado: 18/03/2009 10:30
De: S.S. Potêncio, A gíria, a firula, o calão, a lingua de trapo, o modismo, o arremedo, a glosagem, a imitação, o sincronismo, a desinteria literária, o palreio popular, o sincretismo educacionale... o balaio de gatos em que se transformou a manutenção da gramática portuguesa no pós 25 de Abril faz com que tenhamos diversas versões do mesmo factor histórico-xuxialda cena pública gravada na memória de cada um em tempos que já lá vão!... A carta recebida hoje do Amigo Mário (situ in CAFÉ ZAMBEZE ) me empolgou a escrever aqui mais uns pensamentos que - se não são inspirados no Tales do Oceano Indico (um livro que pretendo heteronimizar após este convívo com os Amigos de Moçambique) - pelo menos pretende-se que fiquer registrados para os leitores vindouros... aqueles que serão os baluartes da preservação do Português que se irá falar "in the year twenty faive, tu enti faive!!!... O resto da crônica a publicaremos em tempo oportuno! Abraço a todos e até breve... Portugal é eterno e nunca se diga a DEUS para sempre!... Silvino Potêncio - Emigrante Transmontano - O Home de Caravelas - Mirandela http://osgambuzinos.blog.com http://www.joaquimevonio.com/espaco/silvino_potencio/silvino.htm


 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados