Na edição de hoje, o Inimigo Público diz que segundo o Semanário Económico e a mulher do Anderson Polga, o Sporting tem os passes de todos os jogadores entregues ao BES, que os poderá penhorar se o Sporting não pagar a sua dívida.
O suplemento do jornal "Público", que satiriza as notícias quer marcaram a semana, diz ainda que "o passe de jogadores conflituosos e insubordinados como Miguel Veloso e Vukcevic não podem ser detidos pelo BES, porque são mais tóxicos que a água da rede pública em Chernobyl e podem impedir o eventual acesso do BES ao aval do Estado".
Segundo o jornal, "o passe de Veloso pertencia a Bernard Madoff, que, durante anos, convenceu todos os incautos que o jogador valia tanto como um Lampard, quando na realidade vale tanto como um Laborinho Lúcio para o PS".
Provavelmente Miguel Veloso vai deixar o fotebol e dedicar-se á moda a fatima lopes esta á espera
... e o Paulo Bento que o diga!! Bota "toxico" nisso!!
existem assuntos mais graves no País.
Agora mudaram o texto, mas ainda não perceberam que o lema do Inimigo Público é "Não aconteceu mas podia ter acontecido". Isto significa que as notícias são inventadas. Obviamente que nenhum jornal sério ia escrever: "são mais tóxicos que a água da rede pública em Chernobyl". É preciso explicar tudo??? Recomendo: http://twitter.com/luispedronunes
E já agora, o Madoff é o detentor do passe? LOL
http://economico.sapo.pt/noticias/passe-de-miguel-veloso-considerado-activo-toxico-pelo-bes_6713.html